PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (14 votos, média das avaliações: 3,86)
Loading ... Loading ...
Desafio Metamorfoses

Descubra como prender a atenção de uma mulher

Na hora da conquista é comum os homens se perguntarem: ´´Qual a frase/atitude perfeita pra fazer ela gostar de mim?“.  E isso leva a um ponto onde o homem acha que o mais difícil na hora de conquistar uma mulher é conquistar sua atenção, na verdade é uma das coisas mais fáceis de se fazer, mas não devemos subestimar esse momento.

 

Entenda que para despertar o interesse da  mulher você não deve ser unicamente capaz de chamar a atenção dela, mas de fato de prendê-la. Então não caia no erro clássico de oferecer uma bebida a ela esperando que ela fale a noite inteira com você porque assim que o copo esvaziar tão rápido ela irá embora.

 

Procure um bom tópico para iniciar a conversa

 

O primeiro passo é ser um homem com conteúdo e bem humorado. Tenha um bom assunto na manga para iniciar uma conversa, e o mais importante, se concentre na conversa ao invés de ficar olhando para os seios ou bunda dela.

 

Aqui tem dois artigos que te dão bons tópicos para você iniciar uma conversa: 3 maneiras eficientes de iniciar uma conversa com uma mulher, Como chegar em uma mulher

Após a conversa começar a fluir fica bem mais fácil transicionar para assuntos mais íntimos. Então não subestime o poder da primeira impressão.

 

Mantenha o Contato Visual

 

Lembre-se de manter o contato visual enquanto conversa, as pessoas que falam olhando nos olhos demonstram  ter confiança e não se intimidam pela presença alheia. Se for um grupo com várias mulheres vá fazendo contato visual com uma garota, hora com outra, etc. Procure também gesticular de maneira calma e agradável dessa forma seu contato visual soará natural e cativante.

 

Faça-a desejar sua atenção (Demonstre Valor)

 

Demonstrar valor é falar boas qualidades sobre você, mas sem parecer metido. É basicamente vender o seu ´´produto“ como o melhor do mercado só que de maneira sutil e agradável. Você pode demonstrar valor também através de atitudes importantes para as mulheres. Para mais sobre isso confira o artigo: Como conquistar uma mulher em 10 minutos

Não se prenda a um único assunto

 

Versatilidade é algo chave quando se diz respeito a conquistar uma mulher. Procure sempre estar a par dos gostos femininos e saiba identificar as tendências para criar bons assuntos e dominar a arte do improviso. O homem que não consegue falar sobre diversos tópicos é taxado de monótono.

 

Utilize perguntas de final aberto

É comum os homens sempre usarem perguntas que requerem de resposta um simples sim ou não. Exemplos desse tipo de pergunta são: você gosta de música ou você é legal?. Ao invés de fazer perguntas desse tipo utilize as que exigem uma resposta mais elabora que irá contribuir para geração de tópicos de conversa.

 

Exemplo:

 

Você: Qual o lugar mais incrível que você já viajou na vida?

 

Ela: Meus avôs são de Paris e quando eu era pequena eu ia pra lá todo ano. Eu lembro que minha mãe botava duas tocas na minha cabeça e eu ficava muito engraçada.

 

 

 

Use elogios e observe as qualidades especiais dela

 

Procure elogiar o que não é óbvio. Evite falar o que todo homem fala, se ela é estonteantemente linda falar que ela é isso não será nenhum pouco original. Ao invés disso elogie características relacionadas a carreia, personalidade, ambições etc. Não é a toa que um dos últimos artigos que escrevi aqui pro blog se chama: Como elogiar uma mulher

 

 

 

 

 

Sobre Ares

Ares Bruno é publicitário e Gestor em Marketing formado pela instituição Universidade Euro-Americana de Brasília. Também é formado em leitura facial e corporal pelo instituto IBRALC. Além disso, é um dos fundadores da SL Treinamentos e criador de diversos treinamentos e metodologias de ensino da chamada dinâmica social, tendo vasta experiência na área de relações interpessoais ministrou cursos por mais de cinco anos nas principais cidades do Brasil abordando temas diversificados relacionados a habilidades sociais. É também autor do livro Sedução Revelada que já se encontra em sua segunda edição. Google+.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

5 Comments

  1. gabriela

    te digo uma coisa mulher costa de ser iguinorada.. seja amiga dela e fasa ela ce abri com vc que depois ela ira acha vc um super cara .. e vai ficar ciomenta se dar ensima de outra pessoa ai vai descobrir um sentimento.. e ficara com vc ira estar em sua mão… boa sorte

    [Reply]

  2. Alex

    É Gabi a mulherada hoje só quer pegação…
    E ser esnobada é a melhor arma pra sair com uma mulher…

    [Reply]

  3. eduardo

    me perdoe Gabriela mas português não é seu forte!

    [Reply]

  4. Fellype

    Ola equipe do Mundo h, leio a um tempo seus artigos, ando notando uma melhora. Porque eu ainda fico as vezes travado, devido a educação nas bases religiosas da minha família, finalmente estou largando aos poucos isso. Porém minha duvida é uma simples, como sair por cima quando aquele “amigo” moleque, tenta arruinar sua abordagem, no que eles dizem ser “de zoa”.

    [Reply]

  5. Rafael

    Felype,

    quando um “amigo” desse tipo te cortar, seja educado, mostre que é uma pessoa de maior valor que ele. Por exemplo:

    ele: Mamãe arrumou o filhinho hoje, hein?
    vc: Claro, ela é um anjo de pessoa!

    Ignore seu amigo e volte-se para a garota.
    vc: Em relação a minha família eu não tenho nada que reclamar, viu… todo mundo se dá bem; sabe aquela família que se reúne…

    Dessa forma, Fellype, a garota vai entender que seu “amigo” é uma criança e vc é o homem da mesa.

    Espero que tenha ajudado. Abraço!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree