PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (29 votos, média das avaliações: 4,34)
Loading ... Loading ...
Sedução Prática

10 dicas de como provocar uma mulher

Aqui vai uma lista com dez formas de provocar uma garota. Já falamos neste artigo sobre como provocar uma garota é algo fundamental para evitar ser taxado de “amiguinho sem sexo” por ela. Agora vou dar alguns exemplos, para tornar o entendimento mais claro e, obviamente, incentivar a prática. Aproveitem!

  1. Acuse-a de tentar te seduzir: reinterprete tudo o que ela disser. Se ela disser que você é baixinho, pergunte a ela o que faz ela se sentir tão atraída por caras menores. Se ela perguntar se você tem namorada, diga que está muito cedo para ela exigir um relacionamento sério. Se ela criticar alguma roupa sua diga: “Você está dizendo isso por que está atraída por mim”.
  2. Repita o que ela disse, de forma engraçada: se ela se queixar de algo, repita o que ela disse, imitando a voz dela e fazendo expressões faciais exageradas. Você também pode fazer isso acrescentando um “mimimi” no final da frase.
  3. Critique algo nela: se ela for menor que você, pergunte por que ela é tão baixinha. Se ela for maior, pergunte por que ela é tão alta. Se a mão dela estiver suada, pergunte onde ela estava com a mão. Se ela fala muito alto, pergunte-a onde fica o seu botão de volume.
  4. Brinque com algo que ela faz no momento: se ela colocou comida no prato, diga “Assim não vai sobrar comida pra mim!”. Se ela entra em uma fila novamente, puxe-a pelo braço e diga “Nããão, você já veio aqui uma vez”. Se ela dança de uma forma estranha, pergunte a ela se ela aprendeu a dançar assim assistindo Chiquititas.
  5. Faça alguma brincadeira: faça cócegas na perna dela. Risque-a com caneta. Roube comida do prato dela. Bagunce o cabelo dela.
  6. Faça um teatro: diga a ela que vocês vão ser namorados por 5 minutos. Pegue-a pela mão e comece a chamá-la de “meu amor”. Ou então, diga que ela parece sua irmãzinha mais nova, e que você vai lhe dar os mesmo conselhos (créditos ao Ares). Ou então, diga que se ela continuar se comportando como uma garotinha má, você vai dar umas palmadinhas na bunda dela.
  7. Puxe e empurre: quando ela diz algo interessante, você a abraça e diz “Adorei isso, vamos nos casar! Pronto, estamos casados! Que lindo casal nós formamos!”. Em seguida, quando ela disser algo mais “ameno”, empurre-a e diga: “Sabia que você ia estragar tudo! Quero o divórcio!”.
  8. Ironize algo nela: “Poooxa, não sei como ninguém ainda veio elogiar esse seu vestido” (falando isso de uma forma claramente sarcástica). Se ela comete algum erro de português, diga “É por isso que eu gosto de você. Você tem um português muuuuito refinado”.
  9. Duvide das capacidades sociais dela: se ela comete alguma gafe, diga: “Você não sai muito, não é?”. Se ela tem algum mau comportamento, diga: “Assim você não vai arranjar namorado nem pela internet!”. Se ela comenta sobre as atividades do dia-a-dia, diga: “Não me engane, eu sei que você passa o dia todo no orkut!”.
  10. Leve-a a realizar movimentos ridículos: pegue a mão dela, e em seguida faça-a dar um giro. Finja que vai jogar algo pra ela. Se ela está sentada, diga que vai lhe mostrar algo, pegue-a pela mão, levante-a e sente em seu lugar.

Obviamente, como já tratamos no outro artigo, você precisa fazer isso de uma forma que pareça divertida, mas sem rir demais e sem se desculpar por isso. Afinal, você é o PRÊMIO. E o principal: você precisa de calibração para acertar o momento de usar essas técnicas, e também o que usar. Lembre-se de que esses são apenas exemplos, para que você entenda o sentido da coisa. Desenvolva sua criatividade!

Sobre Gabriel Alves

.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

25 Comments

  1. MICAEL DAHER JARDIM

    Isso me lembrou uma frase muito engracado do Sheldon em “Big bang theory”:
    - Estou de tao bom humor hoje que ate achei charmoso o seu erro de portugues” (adaptado)

    Uso de negs, e C&F sao realmente muito importantes. Geram atracao, DHV, e mostra que voce nao e’ carente e nao precisa dela. Gostei de ver isso teorizado dessa forma, Obrigado.

    [Reply]

  2. Guilherme

    iai cara blz?pow e se isso não der certo e a mina me de um toco oq eu faço?

    [Reply]

  3. Bruno Costa

    Muito bom gabriel , Valeu vou tentar usar isso nos meus proximos sets
    o que mais falta em mim é aprender a dar negs , bem que voces poderiam fazer um topico sobre isso e essas dicas iram me ajudar muito
    Valeu

    [Reply]

  4. Carlos

    As vezes a mina precisa disso pq olha sorri e na hora da coisa pegar ela fica fazendo docinho

    [Reply]

  5. Notorius

    Cara muito boas as dicas,estou iniciando agora,essas atitudes ai em cima utilizo elas em qual fase?
    Vlw,pelas dicas muito uteis.

    [Reply]

  6. Andrew

    Interessante MFS,

    no começo da interação eu cobino provocação, C&F, push pull e mais rotinas de DHV
    nossa isso deve ser muito poderoso, vai criar uma atração bem legal
    e ainda por cima não vai pensar que eu sou o amiguinho asexuado dela

    abraços do seu amigo Andew.

    [Reply]

  7. fernando

    kkkkkkkkkkkk muito boa

    [Reply]

  8. Gilian

    Bom artigo, tenho q comentar aqui. Porem um aviso, como ele falou, tem que saber o momento certo para usar essas técnicas, se ficar assim o tempo inteiro, ela se sentirá atraída e partirá para o conforto, mas você não, e muitas dessas coisas repetidamente no conforto não é uma boa. Mas é fazendo que se aprende.
    Abçs, continue postando.

    [Reply]

  9. Calisto

    Olá Gabriel, só uma dúvida: Essas coisas todas não são para serem feitas a todo momento neh? O ideal seria quando a iteração estiver ficando mais fria?

    Vlww

    [Reply]

  10. Guilherme

    Curti D + vou usar algumas qu eu nao conhecia !
    Valeww !Otimo post

    [Reply]

  11. César Carvalho

    Essas 10 dicas deixam a interação bastante divertida.

    Muito bom.

    [Reply]

  12. Wesley

    Valeu pelas dicas, brother!

    [Reply]

  13. Gabriel Alves

    @Guilherme

    O segredo aqui é manter sua confiança. Ainda iremos tratar desse assunto. Fique tranquilo por enquanto, siga esses passos com confiança, praticando sempre. Com o tempo você pega o jeito da coisa. ;)

    @Bruno Costa

    Sugestão anotada!

    @Notorius

    Essas frases são utilizadas para gerar atração. Mas elas são bem vindas sempre, a não ser, é lógico, quando estiver aprofundando o conforto com a garota.

    @Andrew

    Essa combinação é muito boa sim. E você salientou um ponto positivo de provocar as mulheres: não se tornar o amiguinho sem pinto delas.

    @Gilian

    Obrigado pela presença, caro Gilian!

    @Calisto

    Essas técnicas devem ser usadas desde o começo. Inclusive o objetivo delas é NÃO DEIXAR a interação esfriar.

    ____

    Obrigado a todos que comentaram! Em breve, novo post!

    Abraços!

    - Gabriel Alves

    [Reply]

  14. Ci

    essas sempre dao certo, porem muito cuidado com a da comida e da altura, sao as mais delicadas,
    mas as demais
    sao certeiras.

    bjinhos.

    e obrigada por ensinar, como c deve seduzir 1a mulher

    [Reply]

  15. FILÉ

    O meu comédia é que as vezes dou neg de mais, pareço uma metralhadora…
    *CALIBRAÇÃO É FUNDAMENTAL.

    [Reply]

  16. rabelo-fenix

    Bom post. Eu gosto de usar C&F e mudar pra outra rotina, pq, mesmo sendo divertido, não deixa de ser um neg. Li a pouco tempo no Mystery Method o “atire e corra” onde o Mystery fala que vc deve dar o neg e pular pra outra rotina imadiatamente (eu gosto de fazer isto olhando pras amigas, ignorando ela suavemente…o que soa como neg também…mas muito sutil…aí depois olho e converso com ela de novo).

    Não gosto de ser uma “metralhadora” como o Filé disse, eu prefiro usar um e mudar pra rotina. Depois uso de novo…como uma alternância. Assim que consegir IDIs faço testes (laço, ou círculo) pedindo pra ela coçar minhas costas (o que não é nada demais) ou qualquer coisa parecida.

    É uma fase fundamental e complicada qd não conseguimos mérito: A2. Ser superior e receber IDIs, porque às vezes a HB sufoca a atração dela por vc. Por isto gosto de puss-pull assim que dou negs: Sou superior mas estou levemente acessível (teoria do gato).

    Esta microcalibração é essêncial para o jogo. Eu já perdi alguns alvos por não usar isto. Atualmente estou com 5 alvos (Bel, Janaína, Lyni, Halanny e Fabrícia) e já recebi IDI de todos. Estou agindo assim agora e está sendo mais confortável…mas ainda há mto o que calibrar!

    Falei tudo isto pq o neg em si, sem incrementos, azeda a interação.

    Vlw!

    Ótimo post!

    [Reply]

  17. Oliver Davis

    eu vou bapanhar cara!!!

    mais vou tentar!!!

    [Reply]

  18. Leonel Motta

    Oiiiiiiii…
    pessoal ,olha eu estou com uma dificuldade …. em começar eu preciso de um roteiro tipo
    1 coisa q eu devo fazer
    2 coisa
    3 coisa
    agora vc teve fazer …….
    sabe um ponto de inicio..
    até q ponto eu devo ir quando eu devo recuar..
    o material é muito bom mas ñ tem uma continuação..Ummmmm (roteiro) ou um iscript…

    abraço
    pessoal me add no msn

    leonelmotta2001@hotmail.com
    falo aguardo voces..

    [Reply]

  19. espero consseguir

    [Reply]

  20. Eduardo

    Rapaiz…… O segredo e fazer elas rirem…
    Mas isso que ta escrito ai encima funciona com todas…
    abrass

    [Reply]

  21. Rauerth

    Opa, beleza?

    Me identifiquei com algumas coisas, como brincadeiras e frases, sei o tempo de quando usar.
    Mas e quando a menina não aceita tal brincadeira? Ou “entende errado” a brincadeira?

    [Reply]

  22. DEU PRA VER Q CONQUISTAR UMA AMIGA NÃO E MOLE KKKKKKK

    [Reply]

  23. Lopes da Silva dos santos

    Tenho problemas de encontrar alguem que sirva para a vida…

    [Reply]

  24. Seingalt

    Adorei as dicas , são demais alguams eu já fazia inconcientemente ( na verdade não , eu estudei um amigo meu q se dava bem com as garotas e nao entendia o porque eram esses detalhes embora ele nao praticava todos ).
    Show de bola fico muito entusiasmado quando encontro bom material .. Parabéns !!!

    [Reply]

  25. Victor rebethe dinniz

    Valew mano essas dicas sao muito massas vou tentar fazer igual mais com mais criatividade la na minha escola tem muitas minas gostosas …….vo ter que mudar mesm de estilo e parar de ser tagarela valew mano posta mais aew pra mim faturar uma mina ……abraçow

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree