PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (7 votos, média das avaliações: 3,43)
Loading ... Loading ...
Sedução Prática

3 maneiras de fazer ela querer sair com você

Muitas vezes os homens se aproximam de uma mulher, criam alguma atração e eventualmente a beijam, em seguida pegam o número de telefone, e ai vem a pergunta: “Será que ela vai querer sair comigo?”. É natural que vários de nós cometamos erros que fazem com que a resposta para essa pergunta seja incerta, mas na verdade o que vai definir se uma mulher vai sair com você ou não é a imagem que você criou no seu encontro inicial com ela, do que propriamente o que você vai dizer ao telefone.

  1. Seja Atraente

Atração é algo fundamental para que possamos ter a atitude posterior de gostar de alguém, de abrir espaço para conquista, etc. As mulheres em geral só facilitarão o processo de sedução se você for capaz de atraí-las, sem essa habilidade será difícil para você obter sucesso.

Entenda que ser atraente é ser uma pessoa que tem a capacidade de ser sociável, despertar os gatilhos emocionais referentes à atração, ter habilidade de conversação e controle da sua linguagem corporal de maneira a transmitir qualidades positivas sobre você. Sobre atração eu escrevi os artigos: como conquistar uma mulher em 10 minutos, Frases para gerar atração, Aprenda a atrair as mulheres, O que é presença sexual.

  1. Crie uma Conexão Genuína

Uma sedução eficaz não é nada significativa se não houver o que chamamos de “Química”, essa palavra que ouvimos falar ao longo de nossas vidas significa que é interessante uma pessoa capaz de criar conexão a um nível emocional que faz com que uma relação seja mais do que simplesmente atração física.

Uma conexão é criada através de: troca de experiências, contato físico agradável e gradativo que visa preparar o terreno para o contato sexual, e a sensação de ter objetivos e pensamentos em comum. Uma pessoa que consegue aliar isso a atração é alguém capaz de gerar uma conexão genuína, algo que fará com que uma mulher tenha vontade de passar tempo com você além do tempo limitado que um encontro inicial às vezes exige.

  1. Seja congruente ao telefone

E quanto ao que falar ao telefone? Bom, o que falar exatamente, as técnicas e táticas eu deixarei para outro post, já que esse tema se distancia um pouco deste artigo e realmente é algo extenso. Por hora, eu vou dar algumas noções básicas do que é ser congruente. Suponhamos que você executou bem os dois primeiros passos deste artigo, assim quando ligar para a garota é fundamental que você aja como aquele homem atraente e confortável que ela conheceu num primeiro momento.

Isso é importante porque fará com que ela se sinta confiante em relação a você e perceba que você foi genuíno com ela, sem ter usado truques ou táticas na conquista (mesmo que tenha usado). Esse ponto é crucial, pois se transmitir novamente as qualidades que mostrou no dia em que a conheceu, as coisas serão mais simples para você conseguir marcar um encontro.

É isso ai, até a próxima!

Sobre Ares

Ares Bruno é publicitário e Gestor em Marketing formado pela instituição Universidade Euro-Americana de Brasília. Também é formado em leitura facial e corporal pelo instituto IBRALC. Além disso, é um dos fundadores da SL Treinamentos e criador de diversos treinamentos e metodologias de ensino da chamada dinâmica social, tendo vasta experiência na área de relações interpessoais ministrou cursos por mais de cinco anos nas principais cidades do Brasil abordando temas diversificados relacionados a habilidades sociais. É também autor do livro Sedução Revelada que já se encontra em sua segunda edição. Google+.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree