Home / Sedução Prática / 3 Maneiras eficientes de iniciar uma conversa com uma mulher

3 Maneiras eficientes de iniciar uma conversa com uma mulher

Nicolas Perez
“A primeira impressão é a que fica.” Mais do que em outros aspectos da vida, na sedução esse ditado é uma verdade quase absoluta.
Por isso, nos minutos iniciais do contato com seu alvo, é importante investir em uma abordagem bem feita e interessante. Não sabe como fazer? É sobre isso que trata este artigo: formas eficientes de iniciar uma conversa com uma mulher.

 

Como iniciar uma conversa com uma mulher >> Levemente Sarcástico 😉

Lá está você, de olho em uma mulher bonita. Esse tipo de pessoa geralmente já presenciou quase todo tipo de “chegada”. Então, o que fazer? Uma forma fácil de se criar uma reação positiva nessa pessoa é utilizar-se de um humor levemente metido e divertido. Dessa forma, você gera um comentário sagaz que irá desestabilizar o emocional da mulher e tirá-la do “salto alto”. Quando feito com bom humor, isso faz com que a garota dê algumas risadas e quebra o gelo inicial da interação.
Veja três exemplos desse tipo de comentário:
1. Você: Não entendo.
Ela: O que?
Você: Eu estou parado aqui há 5 minutos e você ainda não falou comigo. OK, eu sou menos tímido, prazer meu nome é “fulano”.
2. Você: Droga, eu estou cansado dessas comidas de lanchonete fast-food. Você sabe cozinhar?
3. Você: Ei! Você é boa em receber elogios das pessoas?
Ela: Sim.
Você: Eu também. Você primeiro!

Como iniciar uma conversa com uma mulher >> Peça Opinião

A maior parte dos homens, na hora de conquistar uma mulher, inicia suas conversas de forma padronizada, geralmente elogiando aspectos físicos. Quem nunca tentou conhecer uma garota dizendo “Te achei muito linda” ou algo parecido? O excesso masculino faz com que elas tenham uma defesa quase instintiva contra esse tipo de abordagem corriqueira e sem criatividade. Por isso, se você souber como sair do padrão, a chance de ser bem aceito pelas mulheres será muito maior.
Uma das formas de você não ser como os que vivem de falar a mesma coisa para o público feminino é usar uma pergunta de opinião no inicio da conversa. Por exemplo:
Você: Pessoal! Eu quero uma opinião. Na verdade é sobre o gosto estranho que algumas mulheres têm.
Elas: Bla,bla,bla.
Você: Meu amigo traiu a namorada dele com uma garota que ele conheceu em uma boate. Ele a levou para casa e, no outro dia, a namorada dele apareceu por lá. A garota já tinha ido embora, mas ela encontrou a calcinha da mulher no banheiro dele. Então, a namorada perguntou: “O que essa calcinha está fazendo aqui? Ela não é minha!” Ele falou que, na verdade, a calcinha era dele e que ele tinha fetiche por usar roupas femininas. Depois de um tempo, ele conseguiu convencê-la da história, só que agora, toda vez que eles estão a sós, ela pede para ele vestir roupas femininas, como se ela tivesse um tipo de fetiche. Agora ele está em dúvida se conta para que a traiu ou se continua mentindo e aceitando o fetiche.

Como iniciar uma conversa com uma mulher >> Elogio 

Se você leu o item 2 deste artigo, deve estar perguntando se eu me confundi ou fiquei doido. Nem um, nem outro. Como disse, você não deve seguir o comportamento padrão de elogiar a beleza física das mulheres, pois é isso que a maioria dos homens faz. Então, ao invés de falar dos atributos corporais, elogie algo pelo qual ela teve trabalho para conseguir/fazer. Por exemplo: uma blusa, sapato, calça, um trabalho, etc.
Ao elogiar algo que a pessoa teve que gastar tempo para obter, você estará prestando atenção onde grande parcela dos indivíduos não presta. Isso criará um interesse instantâneo da mulher em você. Veja um exemplo:
Você: Nossa eu adorei esse seu estilo. É diferente da maioria das garotas daqui.
Ela: Obrigada! O seu também é bem legal.
Você: (Engate um assunto qualquer a partir daqui)
Bem, essas são algumas dicas para se ter sucesso no primeiro contato com as mulheres. Se você quiser aprender muito mais sobre o início da sedução e sobre como lidar com o público feminino, busque um dos produtos da Sedução Revelada.
Enquanto isso, não perca tempo. Agora que você leu esse artigo, coloque suas novas técnicas em prática! Mas lembre-se: faça um bom uso.
 

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI