Home / Sedução Prática / 3 resistências femininas que todo homem encontrará

3 resistências femininas que todo homem encontrará

No processo de conquista e sedução é comum as mulheres terem algumas resistências aos avanços do homem. Para que você possa ter um índice maior de sucesso ao tentar conquistar uma mulher é importante que você possa superar esses eventuais obstáculos.

A abordagem

A primeira resistência que a maioria das mulheres bonitas terá acontece no primeiro momento da abordagem. Isto ocorre porque os seres humanos tem um receio quase que automático de conhecer pessoas novas, lembra da última vez que um estranho veio falar com você na rua ou em um festa? Provavelmente você pensou “Quem é essa pessoa e o que ela quer?”. O mesmo comportamento ocorre nas mulheres, por isso é tão importante que sua primeira impressão seja satisfatória. Isso fará com que você possa ser bem aceito pela garota ou pelo grupo dela, devido a isso que em vários artigos aqui do MundoH eu falo da importância de você construir valor social nos ambientes porque essa atitude fará com que as pessoas queiram conhecer você diminuindo assim as resistências.

Toque Físico e primeiro beijo

As mulheres podem resistir ao toque físico, principalmente o toque com conotação sexual, isso acontece por dois motivos o primeiro é que a garota pode ter tido uma criação recatada , o segundo é o fato de você estar tocando de maneira errada e assim ativando as defesas da mulher. Um homem que não sabe tocar uma mulher, automaticamente é visto por ela como alguém tímido socialmente ou sem muita experiência com o sexo oposto.

Para ambos os casos você terá que aprender como tocar uma mulher de maneira gradativa. Quando você inicia sua abordagem os primeiros toques tem que ser calmos e tranquilos, normalmente você toca os ombros da garota, em seguida você começará a fazer toques mais divertidos, como por exemplo girá-la, ou então dando abraços breves. Isso irá fazer com que ela fique mais acostumada ao seu toque, um bom domínio do aspecto verbal da sedução te ajudará com a parte física também.

Fazendo o contato físico de maneira gradativa ele soará natural, dessa forma as resistências ao primeiro beijo serão menores. Mas não se engane provavelmente essa resistência acontecerá em algum nível, é algo comum para maioria das mulheres, no entanto, normalmente quando uma mulher diz “Não”, isso que dizer “Ainda não”. Assim sendo, sempre que ela hesitar você deve cortar seu contato físico e deixá-la com a sensação de que perdeu algo e em seguida reiniciar o contato, essa é uma técnica clássica de condicionamento comportamental, onde você elimina o agente de prazer causando na pessoa um desconforto o que fará com que ela busque novamente seu contato físico. Dessa maneira fica fácil você superar as barreiras que uma garota pode por em relação ao seu toque físico.

Sexo

Essa é a maior resistência de todas as mulheres, também devido a dois fatores, o primeiro é o fato de que a consequência advinda do sexo é bem maior para mulher do que para o homem, evolutivamente se uma mulher transar com a pessoa errada pode acarretar em 9 meses de gravidez e um filho para criar por toda uma vida, enquanto para o homem isso pode ser unicamente 20 minutos de prazer, aliado a isso existe a “moral” da sociedade que diz que a mulher deve se dar o “valor” e não fazer sexo com qualquer um. Essas duas crenças fazem com que a mulher tenda a por barreiras toda vez que ela for transar com um novo homem.

Entretanto agora você entende a origem dessas “defesas” e isso irá te ajudar a superá-las. Existem algumas formas de você diminuir a resistência da mulher ao sexo, as três mais eficazes são descritas abaixo.

Mantenha o contato físico mesmo que ocorram objeções

Tendo em mente que objeções acontecerão você deve estar atento para quando um “não” realmente quiser dizer que você deve parar, ou, quando for o não de resistência lógica, o famoso “cú doce”.

Quando for um não unicamente dito para que ela não pareça estar sendo fácil, você deve persistir na progressão do contato físico, dizendo unicamente, “ eu sei nós não devíamos estar fazendo isso”, ao passo que ao continuar com a escalação física dessa forma você responde verbalmente uma coisa, mas faz outra fisicamente. Isso ajuda a eliminar a resistência e te permite passar “abaixo do radar”.

Condicione o comportamento

Outra maneira é condicionar o comportamento da garota. Essa técnica consiste em você criar uma sensação de desconforto quando ela fizer alguma objeção. Por exemplo, se a mulher evita que você toque-a em determinada parte do corpo você pode simplesmente cessar todo contato físico e fazer outra coisa qualquer como se você tivesse perdido o interesse nela. Em seguida ela irá tentar restabelecer parte do conforto perdido, é nessa hora que você faz o contato físico que ela tentou evitar, assim avançando cada vez mais em direção a sua meta.

Inverta os papéis

Normalmente o papel da mulher é resistir e o do homem é persistir, é assim como as coisas são percebidas pela maioria dos homens. Entretanto, você pode fazer com que esse papel seja invertido na percepção dela, fazendo com que ela queira persistir e você resistir.

Um exemplo que eu costumo usar para facilitar as coisas para a mim é o seguinte. Eu digo que durante aquele mês eu fiz uma promessa de não fazer sexo, e que realmente quero cumprir essa promessa a todo custo. Em seguida digo que podemos fazer tudo, mas a única coisa terminantemente proibida é sexo, assim você de cara quebrará boa parte das barreiras dela quanto à escalação física, a chave aqui é que você irá tocá-la de maneira a deixá-la excitada sexualmente, no entanto, quando ela esboçar resistência você falará “Uowww! Vamos mais devagar eu fiz uma promessa de não transar lembra?”. Faça isso toda vez que as coisas esquentarem e ela esboçar resistência. Assim ela começará a perguntar os porquês de você manter essa promessa e se não há alguma chance de quebrá-la, nesse ponto você aproveita pra falar algo do tipo: “OK! Eu não devia fazer isso, mas acho que posso quebrá-la só por hoje”.

Até o próximo artigo! Há, não se esqueçam de acompanhar o nosso programa o Na Hora H! que já está em seu segundo programa, acesse: www.nahorah.tv

 

 

 

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI