Home / Sedução Prática / 3 tipos de mulheres que todo homem deve evitar

3 tipos de mulheres que todo homem deve evitar

As mulheres em geral têm várias peculiaridades, no entanto, existem alguns tipos que podemos definir em “categorias”. Este artigo fala de três interessantes tipos de mulheres.

 

Todo homem que está acostumado a sair e se relacionar com mulheres perceberá que sua diversidade é algo bastante costumeiro, mas verá também que algumas características parecem ser comuns a várias delas. Por isso podemos criar grupos de garotas que parecem ser ideais para algo mais serio e em contrapartida grupos que se você insistir em um relacionamento acabarão lhe trazendo problemas.

 

Mas o que quero dizer não é que você deva evitar ficar com os tipos de mulheres que vou descrever, mas sim que deve saber que para um relacionamento elas não são as mais indicadas, pelo simples fato, de que dificilmente o modelo de mundo delas se parecerá com o seu (de um homem feito). Então vamos aos 3 tipos de mulher que você deve evitar.

 

1 – A mulher inconstante

 

Esse é o tipo de mulher que geralmente vem com munida de um armamento pesado e que faz todo homem ficar meio bobo: a meiguice. Normalmente as garotas que não tem uma consistência quanto aos seus objetivos de vida e vontades são extremamente meigas, algo me diz que a vida as ensinou a compensar a falta de decisão e lógica com um aspecto meigo e indefeso.

 

Assim quando você começa a conhecer melhor a mulher que se enquadra nesta categoria é perceptível a falta de lógica em varias de suas ações e também você será confrontado com uma indecisão constante sobre as coisas, o que te fará perder a paciência ou nos piores dos casos ficar pensando na garota a todo tempo. Por isso por mais meiga que uma mulher inconstante possa ser, saiba que você terá problemas se quiser investir em algo mais sólido com ela. Assim sendo, faça apenas o básico e saia de qualquer possível relacionamento que você possa vir a ter com uma mulher desse tipo.

 

2 – A baladeira

 

Por mais que eu ame baladas e esse ser o tipo de mulher que eu mais mantenho contato, definitivamente não é uma desta categoria que eu escolheria para namorar. O fato para isso é simples, elas amam baladas, e normalmente não são mulheres que estão procurando por um compromisso, o estilo de vida que ela quer levar nesse ponto da vida dela é um que forneça para ela várias opções, eu particularmente acho uma forma bem divertida de levar a vida. Entretanto, com esse tipo de garota você deve ter uma atitude similar a dela, conheça, deixe rolar o que tiver pra rolar, faça sexo e dê Adeus.

 

Nota: Nem toda mulher que está na balada pertence a esta categoria, de fato, a baladeira normalmente é aquela garota que sai de para festas de duas a três vezes na semana ou mais. E acredite a maioria das pessoas saem  para balada apenas uma vez na semana, assim, nem toda garota que você vir na balada será do tipo baladeira.

 

3 – A psicótica

 

Esse é o pior tipo de todas, a única que consegue superar levemente a inconstante. As mulheres que se enquadram nesta categoria têm uma tendência louca de saber todos seus passos. Normalmente é a definição completa da “namorada ciumenta”, alguns homens gostam de ter um relacionamento nesses moldes, eu julgo que isso acontece por vários motivos, entre eles o desespero ou falta de opção.

 

Mas se você é um homem que tem costume de sair para beber com os amigos ou até mesmo não é muito chegado na monogamia você terá sérios problemas aqui. Então por razões óbvias não vou descrever os inúmeros contratempos que você pode conseguir em sua vida se escolher ter um relacionamento com “a mulher psicótica”. A única atitude a ser tomada é sair o mais rápido possível de qualquer relacionamento com esse tipo de mulher, principalmente se você for um homem que gostar de sair todo fim de semana.

 

Abraço

 

Até o próximo artigo!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI