Home / Sedução Prática / 5 dicas para seduzir no Reveillon

5 dicas para seduzir no Reveillon

Festas de fim de ano são as melhores para se praticar a arte da sedução. As pessoas estão em uma energia de festa e abertas a conhecer gente nova. Neste artigo você confere 5 dicas sobre como seduzir no Reveillon.

 

1 – Esteja de acordo com a energia do ambiente

 

As festas de ano novo tendem a ter uma energia especial que deixam as pessoas em sintonia. Se você estiver se sentindo fora do clima da festa será bem difícil para você conquistar uma mulher nesse tipo de festa. Por isso a primeira atitude em uma festa de Reveillon é estar em alto astral, afinal, é fim de ano, e você está num local cheio de pessoas querendo se divertir. É algo similar ao Brasil ganhando um jogo na COPA.

 

2 – Cuide do seu estilo

 

Como vocês devem ter percebido nos meus últimos artigos eu tenho batido bastante nesta tecla. É importante que você foque em ter um estilo bom em qualquer situação da sua vida, mas no Reveillon isso é especialmente crucial. A boa noticia é que é fácil você se destacar das outras pessoas, afinal, boa parte delas estará usando branco.

 

No entanto, não recomendo que use cores como o preto devido a algumas mulheres terem superstições quanto a quem veste essa cor no fim do ano, assim sendo, opte por tons não muito escuros, mas que sejam diferentes do branco. Quanto ao estilo da sua vestimenta ainda valem as dicas que escrevi neste artigo:

 

3 – Crie seu próprio valor social

 

Sabendo que as festas de Reveillon geralmente são em locais grandes, isso te dá uma oportunidade de conhecer várias pessoas em um curto período de tempo fazendo com que elas lhe ajudem no processo de conquistar uma mulher. Isso porque para os seres humanos o que mais importa para identificar se um parceiro é ou não atraente é o que chamo de “Prova Social”, em outras palavras o quanto você é querido e bajulado por outras pessoas, veja como as mulheres se jogam aos pés das celebridades quando as vêem. Ao criar prova social você tem um efeito semelhante, mas de forma moderada.

 

Sabendo disso procure construir sua prova social nos diversos ambientes da festa, dessa forma quando você for tentar seduzir alguma mulher o seu “trabalho” será muito mais fácil, pelo fato, de que ela já estará atraída e com a guarda abaixada para você.

 

4 – Aproveite que a resistência está baixa

 

Nas festas de fim de ano as mulheres tendem a ser mais “fáceis”, isso porque todo clima de ano novo contribui para isso. Ela estará disposta a conhecer novas pessoas e por conseqüência mais aberta sexualmente, o que aumentará substancialmente suas chances de sucesso. Agora que você sabe deste fato e que ano novo é uma festa que acontece uma única vez ao ano você poderá arriscar mais suas investidas, é importante que você não tenha medo de arriscar, a probabilidade de sucesso neste tipo de festa é alta então arrisque o máximo que puder para que suas chances também aumentem. Tenha em mente a frase do jogador de Hóquei Wayne Gretzky: “Você perde 100% dos tiros que você não dá”.

 

5 – Divirta-se

 

Essa última dica parece ser óbvia, mas alguns homens parecem se focar tanto no resultado que se esquecem do processo, na vida o importante é vivenciar o processo e colher os frutos que vem dele, você verá que agindo assim será mais fácil conseguir os tais resultados. A mulher perceber quando você está conversando com ela porque gosta e acha legal o que está fazendo, então se divirta com as mulheres, desfrute da última festa do ano e tenha sucesso.

 

Feliz Ano Novo! A todos vocês que acessam esse blog e contribuem para torná-lo cada vez melhor, e até ano que vem.

 

Abraço.

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI