Home / Sedução Prática / 5 motivos pelos quais você não deve endeusar uma mulher

5 motivos pelos quais você não deve endeusar uma mulher

Se existe algo que sempre é bom ter em nossas vidas são mulheres. No entanto não podemos largar tudo por causa de uma ou faremos papel de bobos. Por isso é importante você não endeusar uma mulher, mas tratá-la como trataria qualquer pessoa, ou seja, mantendo seu próprio autorespeito.

 

Quanto melhor você vai ficando na arte da conquista, mais você toma consciência do fato de que o ser humano não é perfeito, nem mesmo as mulheres, e é justamente essa capacidade de enxergar as qualidades e defeitos de uma pessoa que o tornarão atraente porque você aprenderá a se respeitar mais. Neste artigo eu descrevo para aqueles que ainda insistem em por as mulheres no pedestal cinco fatos óbvios que irão fazer com que você as trate como elas gostam de ser tratadas, como mulheres.

 

1 – Elas têm algumas histórias constrangedoras

 

Como você deve ter algumas situações na sua vida onde pagou um “mico”, as mulheres também têm várias histórias desse tipo. Quando você vai conhecendo melhor uma determinada mulher, ela acaba te contando algumas experiências embaraçosas, o que te garante algumas risadas e te certifica que ela é tão humana quanto você.

 

Eu me lembro de uma garota com quem eu estava saindo que contou que quando ela estava no ensino médio no dia do aniversário dela resolveram fazer aquele ritual de jogar ovo na cabeça do aniversariante. Mas como não tinha ovo espremeram várias beterrabas cozidas na cabeça da coitada (não me pergunte quem foi o maluco que cozeu beterraba pra fazer isso).

 

2 – Mulheres guardam coisas na bolsa e no quarto que você nem imagina

 

Quando uma mulher acaba de conhecer um homem, algo que ela evitará a  todo custo é que você veja dentro da bolsa dela. Sinceramente eu nunca vi um recipiente com tamanha capacidade de constranger alguém. Com coisas que vão desde escovas de dente até maquiagem de última hora pra disfarçar espinhas. Sem contar que algumas delas parecem chupar muita bala porque o cheiro de trident e similares é inconfundível. Ah! Não se surpreenda também se encontrar uma caixa de Tampax.

 

3 – Costumam usar roupas que a deixam 10 vezes mais gostosa do que ela realmente é

 

Quem nunca viu uma mulher na balada usando uma calça que parece levantar o bumbum até deixá-la parecida com a funkeira super gostosa que você viu na tv? Mas quando ela tira a calça você percebe que as coisas são bem mais caídas do que você imaginava. Sim, eu sei que isso pode parecer machista, mas estou sendo realista quanto ao tanto que uma mulher investe para ficar bem arrumada e bonita.

 

E sinceramente eu acho isso algo positivo, todos nós gostamos que as mulheres andem bonitas. Mas saiba que parte daquela beleza estonteante que você está vendo não é necessariamente real. Isso por si só deveria ser um grande estimulo para você abordar qualquer mulher, afinal, você só saberá a beleza real da garota quando ela estiver “ao natural”.

 

4 – Mulheres também vão ao banheiro

 

Isso é bem óbvio. Mas alguns homens parecem achar que as mulheres são seres tão perfeitos que nem sequer usam o banheiro. Para você que pensa assim, uma pequena constatação, sim elas têm as mesmas necessidades básicas que você. Sabendo disso, certifique-se de tratá-la como uma pessoa que tem suas necessidades nos mais diversos aspectos da vida (além das do banheiro também, é claro) e não como alguém que vive em uma dimensão superior.

 

 

 

5 – Elas gostam de sexo tanto quanto você

 

A nossa sociedade dentro das suas grandes barreiras e preconceitos morais pós a imagem na cabeça de homens e mulheres que a mulher não deve gostar tanto de sexo quanto o homem gosta. Então é com felicidade que digo que isso é apenas um mito bastante bem fabricado, afinal, durante os últimos séculos dogmas religiosos e sociais fizeram com que a mulher tivesse que se esconder da sexualidade dela. No entanto, estamos no século XXI as coisas são mais liberais e as garotas mais seguras em relação ao sexo. E o mais importante é fato que se elas não gostam na mesma medida que nós, gostam até mais.

 

É isso ai! Até um próximo artigo!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI