Home / Sedução Prática / Agindo por baixo dos radares

Agindo por baixo dos radares

Talvez você já tenha abordado alguma mulher telegrafando o seu interesse logo de início. Bem, hoje eu vou mostrar uma forma diferente (e talvez mais eficaz) de abordar uma garota: agir por baixo dos radares, ou seja, não demonstrar interesse logo de início.Exatamente isso! Pode parecer estranho, por ir de encontro a tudo o que geralmente aprendemos em casa e na televisão sobre a abordagem de mulheres. Nada de cantadas prontas (leia este artigo) ou de implorar para uma garota (leia este artigo). Você pode abordar sem mostrar por que você realmente está ali.

E por que essa é uma forma de abordagem tão eficaz? Para entender isso, precisamos ter em mente alguns pontos. Primeiro, todos os seres humanos têm um sentido de proteção. Nós temos o instinto de nos defender de estranhos, e aprendemos desde pequenos a não conversar com desconhecidos. Quando você entra em um grupo de pessoas que você não conhece, você é um estranho pra eles. Logo, é uma ameaça.

Quando você não demonstra interesse, você “passa por baixo dos radares”. Eles param de te ver como uma ameaça, e se sentem mais confortáveis. Afinal, você não quer nada com nenhuma garota desse grupo.

O segundo ponto também consiste em um condicionamento social. Muitos e muitos homens abordam as garotas de uma forma direta. E a grande maioria desses homens não é atraente para as mulheres. Assim, elas são habituadas a nivelar de uma mesma forma os homens que as abordam diretamente. Quando você não demonstra interesse, você difere de todos esses caras.

Ok, já entendemos o porquê da abordagem “por baixo dos radares” ser tão eficaz. Agora, vamos ver algumas formas de fazer essa abordagem:

– Abrindo de uma forma mais “suave”: peça uma informação, comente sobre algo no local, diga algo engraçado. Mas evite abordar elogiando algo nela, usando alguma cantada, ou qualquer outra forma de demonstrar interesse.

– Evitando o seu “alvo”: algo bastante útil nesse caso é dar mais atenção aos outros integrantes do grupo, e não à garota que te desperta interesse. Converse mais com eles, faça-os rir, conquiste sua amizade.

– Critique algo no seu alvo: leia este artigo para ter mais idéias a respeito. Provoque-a um pouco, depois volte a falar com o grupo. Essa tática tem um efeito matador.

– Dê a entender que está de saída: assim que entrar no grupo, diga que já está saindo. Diga que tem apenas um minuto, pois vai encontrar uns amigos. (Essa técnica foi desenvolvida por um guru chamado Style.)

– Use uma linguagem corporal de desinteresse: quando abordar o grupo, não o encare nem vire seu corpo para dentro dele. Abra-o “sobre o ombro”, ou seja, vire apenas a cabeça para eles. Depois de alguns segundos falando, ai sim, você pode se virar completamente, mas sempre mantendo uma distância deles.

Essas formas vão evitar que você seja tido como um “integrante indesejável” de um grupo. Você não será tido como uma ameaça. Obviamente, estou tratando mais da abordagem neste artigo, mas é justamente essa parte que vai decidir se você vai ser considerado uma ameaça ou uma presença agradável. Teste isso em campo!

 

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI