Home / Sedução Prática / Alfa, beta ou ômega?

Alfa, beta ou ômega?

Se você fosse escolher uma letra do alfabeto grego para representar suas características, qual escolheria? Alfa, que, sendo macho ou fêmea, é o líder do seu grupo? Beta, que é o macho melhorado ou a fêmea seguidora da Alfa? Ou Ômega, que é a fêmea submissa e totalmente dependente?

Na nossa espécie, o macho Alfa é caracterizado pela constante necessidade de demonstrar força, gosta de ser competitivo e habilidoso, quer ser responsável pela tomada de decisões sendo líder, exibe uma bravura que seja maior que a bravura dos demais, e cumpre o papel de conquistador do maior número de fêmeas do “bando”.

A fêmea Alfa, assim como o macho, lidera seu grupo. É bem resolvida profissional e socialmente, e tem orgulho da sua sensualidade e sexualidade. É uma nomenclatura relativamente nova, para uma mulher atemporal, só que antes ela parecia deslocada por ser diferente das demais, e hoje já quase tem seu espaço respeitado. O macho Beta não sente sua masculinidade ameaçada por demonstrar características que antes eram tidas como unicamente femininas.

Diz “eu te amo” em público, discute a relação, não trai por esporte, e não se importa se a mulher ganha mais ou tem um emprego melhor do que ele. A fêmea Beta é quase sempre a “melhor amiga” da alfa. Ela luta para chamar tanta atenção quanto à alfa, e se não consegue, por se importar mais em achar defeitos nos outros do que em lapidar suas qualidades, se contenta em roubar a atenção que deveria ser voltada para a amiga. Também é conhecida como invejosa.

A fêmea Ômega é o completo oposto da fêmea Alfa. Ela gosta de depender do macho alfa e acha isso a coisa mais natural do mundo. Acha agradável ficar em casa cuidando de tudo enquanto o macho alfa trabalha para prover tudo que seja necessário e ela também não demonstra sua sexualidade, apenas agrada o parceiro quando procurada por ele.

São poucas as pessoas que nos dias de hoje se encaixam em todas as características de uma das categorias. Mas se você quer se adequar aos padrões mais procurados pelas mulheres saiba que em minhas pesquisas de boteco descobri que as mulheres procuram um macho beta, mas com pegada de alfa.

Sobre Lua Dantas

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI