Home / Sedução Prática / Anticoncepcional masculino

Anticoncepcional masculino

Imagina que você conheceu uma gatinha na balada, ela é um ser evoluído como você, e não tem aquelas crenças retrógradas de que sexo é feio errado e mau. Então vocês deram uns amassos tórridos na boate, e o tesão está a mil…

O que fazer agora? Rumo ao motel, lógico! Lá, você põe a camisinha no amigão que você tanto ama e não quer ver dodói. Mas no fogo do momento a camisinha estoura! OK, na melhor das hipóteses vocês dois são saudavéis, sem doenças sexualmente transmissíveis.

O que acontece quando dois seres saudáveis da mesma espécie copulam? Nasce um bebê! Droga! Isso não aconteceria se existisse um aticoncepcional masculino… Mas espere aí, existe!

Aqui está o que eu descobri sobre anticoncepcionais masculinos:

  • Injetável – Há algum tempo atrás um gênio pensou nisso, juntou uma equipe que acreditou na idéia e então eles criaram um projeto de anticoncepcional masculino injetável, e hoje, ele já está sendo produzido e testado! O anticoncepcional masculino é baseado em compostos de testosterona, deixa a ejaculação livre de espermatozóides, e cada injeção duraria em torno de um ou dois meses. Ele funciona assim: A produção de espermatozóides é interrompida ou desacelerada, estando então os níveis de testosterona mais baixos nos testículos. Esta injeção também repõe a testosterona por meio da corrente sanguínea, então, além de acabar com os espermatozóides, ela mantém características masculinas provindas desse hormônio, como a barba por exemplo. Os possíveis efeitos colaterais são a diminuição de massa muscular, o aumento de peso, aparecimento de acne e alteração de humor. Mas os efeitos colaterais mais graves detectados foram o aumento do colesterol “ruim”, que pode gerar doenças como arteriosclerose e a possibilidade de deixar o homem estéril. Mas saiba que está em faze de testes, assim, possivelmente estes efeitos serão anulados ou no mínimo, amenizados.
  • Ultra-Som – Vocês provavelmente sabem que o saco de vocês é pendurado porque os espermatozóides precisam estar aproximadamente um grau abaixo da temperatura do corpo. Baseado nisso alguém teve a brilhante idéia de utilizar o ultra-som para aquecer os testículos acabando com a eficácia dos bichinhos. É indolor, rápido e duraria algo em torno de seis meses. Os estudos devem ser concluídos em janeiro.
  • Pílula – Já existe e foi testada, mas só deve chegar ao mercado em alguns anos. Isso por que sua eficácia está em torno de apenas noventa por cento, e os especialistas não acharam bom o bastante. Além disso, eles não acreditam que os homens assumam esse comportamento com tanta facilidade como as mulheres.

E aí, qual a sua opinião sobre o assunto? Você, homem, usaria? E na roda de amigos, assumiria que usa?

Sobre Lua Dantas

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI