Home / Sedução Prática / Barba, pra que te quero?

Barba, pra que te quero?

Ok, eu já falei aqui o quanto um homem cheiroso faz bem e como consegue conquistar algumas mulheres só pelo cheiro. Já falei também que não agüento homem de calça skinny nem com blusa de gola V! Mas e a barba hein? Pois então, homens do meu Brasil eu já ouvi dizer que conservar barba é uma luta, mas há os que alegam que tirar ela é uma luta pior ainda. E aí? O que vocês me dizem?

Eu sei o que uma boa parte das mulheres acham! Primeiro: não é legal você fazer desenhos com a barba! Não é nada sexy e a não ser que você queira manter as mulheres a metros de distância, não faça desenhos com ela, muiiiito menos faça trancinhas a lá Jack Sparrow e coloque aquela lingüinha colorida na ponta, ok? É brega e feio!

Agora uma coisa que eu não acho legal é cabelo grande com barba enorme! Em minha humilde opinião, homem assim fica com cara de sujo. Você escolhe entre o cabelo e a barba, por que os dois juntos não casam. E o cavanhaque hein? Ah, o cavanhaque é um charme! É uma coisa! Haha.

Eu duvido que exista uma mulher sequer que não goste de um cavanhaque (a não ser claro as que têm alergia, e acredite, elas existem). O cavanhaque traz um charme infalível, mas muito cuidado com o seu tipo de rosto, homens com rosto quadrado ficam muito bem de cavanhaque. Mas quem for adepto dos pêlos no queixo deve lembrar que o cavanhaque é mais um elemento que dá volume ao rosto.

Costeleta é uma opção totalmente neutra. É meio antigo, coisa que meu pai usava. Mas não é de todo um mal principalmente porque elas suavizam a expressão de quem tem o rosto muito redondo ou o queixo muito comprido. Mas nada daquele „bigodinho de cobrador‟ pelo amor de Deus! Não tem quem agüente, não é legal e deixa o mais bonito dos caras o mais estranho dos seres. Fora que envelhece qualquer um!

E finalmente, a preferência nacional que é a barba por fazer. Como eu já disse existem mulheres que tem alergia e por causa disso não gostam, e existem também as que não gostam porque às vezes incomoda na hora do beijo. Mas a grande maioria prefere e adora, principalmente quando dá aquela passadinha no pescoço que arrepia até a alma! Fora que não tem rosto que fique ruim com barba por fazer. ;D Existem várias outras opções de barba e eu cansaria meus dedos de tanto escrever sobre cada uma.

Então descubra qual é a preferida da sua gata, ou a sua mesma, ou a que combina melhor com o seu rosto (o que é muito importante) e use sem medo de ser feliz! E você meu caro leitor que ainda não tem barba, não fique triste, um dia ela cresce. Mas enquanto isso não acontece vamos tirando esses três pelinhos do queixo, porque eles não são nada legais ok? ;*

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI