Home / Sedução Prática / Cinco motivos científicos para transar mais

Cinco motivos científicos para transar mais

Não que alguém precise de mais cinco motivos para querer atingir o orgasmo, afinal quem não quer, não é? Só que, mais uma vez, o sexo prova que não está aí só para diversão, afeição e reprodução… Listei aqui para vocês cinco motivos científicos para fazer sexo e melhorar a sua saúde ao mesmo tempo!

Antes de ler lembre-se que o sexo NUNCA deve ser banalizado a ponto de ser feito só por algum desses motivos, e sim por desejo, atração, tesão, amor…

1. Diminui o estresse: O orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como a parte de uma relação que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida.

2. Deixa a pele linda naturalmente: Mais uma coisa de que as mulheres vivem se queixando! Conte para ela que quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos – em algumas pessoas até aumenta a temperatura. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa e o brilho natural dela fica em destaque.

3. Alivia as cólicas da TPM: Não é uma regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam seu bem-estar nos dias antes da menstruação. *Há mulheres que ficam com o desejo mais aguçado durante a TPM, e há mulheres que ficam totalmente indispostas para o sexo nesse mesmo período, saiba respeitar, acima de tudo, os desejos da sua parceira.

4. Melhora o sono: Calma, ainda não foi dessa vez que você ganhou uma autorização científica para virar para o lado e dormir assim que acaba o sexo, mas saiba que o relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas nos dias em que houver sexo! A reação tem efeito prolongado, devido à ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com regularidade e quantidade maiores.

5. Diminui dores de cabeça e crises de enxaqueca: Segundo estudos médicos, o orgasmo libera substâncias, como a endorfina, que atuam no sistema nervoso. Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor. Na prática: Agora não amor, tô com dor de cabeça. Eu sei meu bem, eu também não queria, mas faço esse esforço pro seu próprio bem! Brincadeirinha, gente… [=

Sobre Lua Dantas

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI