PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (7 votos, média das avaliações: 4,14)
Loading ... Loading ...
Sedução Prática

Como agir com mulheres que sabem provocar

Vez ou outra nos deparamos com mulheres que realmente sabem como provocar um homem. Aquele tipo de mulher que sabe exatamente como ser sexual, ao mesmo tempo, que demonstra um certo desinteresse. É o tipo de garota que só pode ser descrita com uma palavra “jogadora”.

 

Assim como nós que praticamos a arte da sedução nos especializamos na arte de provocar ao usar frases como: “você tem uma energia incrível é uma pena que você tem o nome da minha ex”. Existem mulheres que dominam esse mesmo preceito só que com o fator sex appeal embutido. Com esse tipo de garota é importante você sempre estar atento para não cair nos joguinhos dela. E é crucial saber como “passar” pelas provocações dela de maneira tranqüila, assim você estará abrindo caminho para a conquista.

 

Por que elas provocam?

 

Ao que parece nós homens gostamos tanto de desafios quanto as mulheres. Então ao nos deparamos com uma mulher que sabe como provocar nós ficamos mais tentados a persistir na tentativa de conquistá-la, em alguns casos, o homem pode até mesmo ficar apaixonado pela mulher. Em outras palavras, nós procuramos o que tem alto valor, se uma mulher não é demasiadamente fácil é porque o esforço da conquista deve valer a pena.

Graças a isso tudo, uma mulher calibrada socialmente saberá como provocar.

 

A arte de fazer os homens serem submissos

 

A mulher que domina a habilidade de provocar saberá como ser sexual e distante na medida certa. É aquele tipo de pessoa que transparece uma confiança enorme, assim como, total controle sobre sua sexualidade, a  tal ponto, de criar desejos ou inseguranças nos outros.

Exemplos de frases que você escutará quando estiver tentando conquistar esse tipo de mulher serão: “nossa está tão bom aqui junto de você, que olhar é esse garoto, para de pensar nisso”. Frases desse teor são tidas como provocativas e farão com que você se sinta intrigado em relação à mulher, da mesma forma que, quando utilizamos frases que provocam as mulheres elas se sentem intrigadas ao nosso respeito. Basicamente uma mulher que sabe como provocar um homem está utilizando as mesmas ferramentas que usamos para conquistá-las. Mas como proceder para não cair no mesmo balaio que os homens que falham em conquistar esse tipo de mulher caem?

 

Conquistando uma mulher que sabe provocar

 

A primeira lição é saber como agir em relação às provocações dela. Na verdade é muito mais um não reagir, até porque se você ficar tranqüilo ela verá que não tem o poder de te afetar. Então ao ouvir frases que visem te tirar do serio, simplesmente responda com um riso como se achasse engraçado ela estar tentando chamar sua atenção ou com uma das seguintes frases: “que bonitinho”, “nunca tinha percebido até agora, mas você é engraçada”, “Legal”, etc. Essa é a primeira maneira de você minar as provocações de uma mulher.

 

A segunda forma é a que exige uma pouco mais de prática, porque consiste em devolver os comentários dela. Algumas frases úteis para isso você encontra no artigo: 11 poderosas frases de efeito http://mundoh.com.br/seducao-pratica/11-poderosas-frases-de-efeito-na-hora-de-conquistar-uma-mulher.

 

No entanto aqui vão mais algumas úteis para você ter na ponta da língua quando uma mulher tentar te provocar.

 

Ela: “eu sei que você me adora”.

 

Você: “Definitivamente eu te amo, como uma irmã mais nova”.

 

Ela: “Credo você tava olhando pro meu decote, você ta safado hoje em”.

 

Você: “15 litros deixariam bem legais”.

 

Ela: “1            5 litros?”.

 

Você: “De silicone”.

 

Ela: : “nossa está tão bom aqui junto de você, que olhar é esse garoto, para de pensar nisso”.

 

Você: “É difícil não pensar, você está realmente sexy hoje. A propósito você sabe cozinhar, se a resposta for sim, você ganhou pontos comigo”.

 

Ela: “Acho que você só fala essas coisas porque você gostou de mim”.

 

Você: “É dever ser”.

 

 

Sobre Ares

Ares Bruno é publicitário e Gestor em Marketing formado pela instituição Universidade Euro-Americana de Brasília. Também é formado em leitura facial e corporal pelo instituto IBRALC. Além disso, é um dos fundadores da SL Treinamentos e criador de diversos treinamentos e metodologias de ensino da chamada dinâmica social, tendo vasta experiência na área de relações interpessoais ministrou cursos por mais de cinco anos nas principais cidades do Brasil abordando temas diversificados relacionados a habilidades sociais. É também autor do livro Sedução Revelada que já se encontra em sua segunda edição. Google+.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

1 Comentário

  1. David

    Excelente artigo Ares, realmente você e o Alex de fato dominam toda a arte da sedução.
    Seria extremamente interessante se você fizesse um video,com você aplicando essas frases,assim ficaria mais fácil saber como aplicá-las,qual tom de voz usar,etc.
    Forte abraço continuem assim!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree