Home / Sedução Prática / Como chegar em uma mulher

Como chegar em uma mulher

Durante o processo de conquista de uma mulher é muito importante que você compreenda a maneira correta de ´´chegar“ nela, ou seja que você tenha a capacidade e a habilidade de falar as coisas certas e da maneira correta. Esse artigo irá te ajudar a desenvolver essa habilidade de chegar em uma mulher.

Em toda interação social os momentos iniciais são fundamentais, por isso que eu digo que no campo da sedução e conquista a primeira impressão conta. Então ao invés de iniciarmos uma conversa de qualquer jeito com as mulheres que queremos conquistar, vamos estruturar a maneira correta de fazê-lo.

Basicamente duas coisas são cruciais na hora de se iniciar uma conversa com uma mulher ou um grupo de mulheres que você quer seduzir, são elas: bom-humor e curiosidade. Se você for capaz de ser bem-humorado e deixar as garotas curiosas a chance de você ser bem aceito por elas e de conquistá-las será bem mais alta. Mas como ser bem humorado e gerar curiosidade na hora de chegar em uma mulher?

O Bom-humor você consegue treinando sua habilidade de conversação, conversando com o máximo de pessoas possíveis durante o seu dia-a-dia e procurando sempre ter uma energia agradável e fazer comentários metidos e divertidos em momentos oportunos, leia esse post para saber como fazer isso: Frases para gerar atração . Outra boa dica para transparecer ser um homem bem-humorado é sempre ter um sorriso confiante no rosto.

Agora que você entendeu o que é o bom-humor é hora de responder a outra pergunta: ´´Como gerar curiosidade na hora de chegar em uma mulher?“ Uma coisa que está na essência feminina é a curiosidade, e saber disso é algo muito importante na hora de seduzir uma mulher, por isso que a maneira certa de iniciar conversas com as mulheres é usando algo que as deixe intrigadas e querendo opinar/conversar sobre o tema em questão.

Por isso que algumas perguntas de opinião fazem as mulheres participarem tanto do assunto. Mas não basta apenas uma pergunta, há que ter também uma historia interessante para criar uma maior interesse no assunto. Por isso a melhor maneira de se iniciar uma conversa com uma mulher é utilizando-se de uma pergunta de opinião + uma história interessante.

Então veja alguns exemplos de como iniciar uma conversa usando essa estrutura de pergunta de opinião + história interessante.

1 – A namorada ciumenta.

Você: Pessoal vocês namorariam um cara que ainda é amigo da ex?

Elas: Bla,bla,bla.

Você: Bom eu só tenho alguns minutos antes de ir, mas eu estou perguntando isso pelo seguinte é que a atual namorada de um amigo meu encontrou uma caixa de fotos cheia de fotos dele com a ex e ela surtou, e ameaçou de capar ele enquanto ele estivesse dormindo. E eu fiquei pensando, o que vocês fariam nessa situação se fossem ela?

2 – Quem trai mais?

Você: Gente eu estava discutindo com um amigo meu agora a pouco pra vocês quem trai mais o homem ou a mulher?

Elas: Bla,bla,bla.

3 – Eu te amo bêbado

Você: Pessoal vocês acham que dizer eu te amo bêbado conta?

Elas: Bla,bla,bla.

Você: É que ontem eu fui pra uma boate com esse meu amigo o Felipe e ele ficou bêbado me abraçou e disse: ´´Eu te amo de paixão cara“. Ai eu fiquei pensando será que isso conta e ele á gay ou algo do tipo ou só estava bêbado mesmo.

Elas: Bla,bla,bla.

Bom agora você tem uma noção de como chegar em uma mulher, lembre-se sempre de falar as coisas de maneira bem-humorada, outra dica é procurar ter atenção com sua linguagem corporal e tom de voz, mas isso é tema para um outro artigo.

 

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI