PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (55 votos, média das avaliações: 2,93)
Loading ... Loading ...
Sedução Prática

Como Conquistar uma amiga

A pedido de um de nossos leitores vou falar hoje sobre como conquistar uma amiga. A pergunta foi a seguinte:

“Olá pessoal do MH! gostaria de saber como conquistar uma amiga? Me apaixonei por uma amiga e não sei como conquistar ela agora, me ajudem! ”

Vamos ao que fazer nesses casos para conquistar essa amiga. Já ouví essa mesma pergunta pelo menos umas cem vezes, e o erro é o mesmo que vários  homens cometem ao tentar conquistar uma amiga, pois,  por acreditar que “ser o cara legal”  é o que faz uma mulher sentir-se atraída, o homem as vezes acaba se esforçando muito para isso, para ser um cara legal e amigo,  e adivinhe o que acontece? É isso mesmo que ele consegue, consegue a amizade dela e nada mais.

Pense por um minuto! Se ser o cara legal, abrindo mão de parte de sua maneira autêntica de agir para pode agradar é por onde você começa com ela, ela vai ver isso e vai notar que você pode não se achar merecedor dela, assim pode ter certeza que isso levará você a conseguir o que pareceu ser o seu grande objetivo, ou seja, virar amiguinho, afinal foi isso que você demonstrou sendo legal e não sexual.

A atração entre homem e mulher gera uma química que é muito baseada na tensão sexual entre os dois, ou seja, aquele frio que ela sente na barriga e a ansiedade que ela sente ao estar com você ou pouco antes de ter ver são frutos dessa tensão sexual.

A base dessa tensão está resumida em uma única palavra ATITUDE, é daqui que vêm a demonstração de que você é um cara que sabe despertar certa sensações e emoções no sexo oposto e por sí só se torna um bom partido e sexualmente atraente para ela.

Mas e como desperto essa sensação para conquistar uma amiga Lex??

Simples. Você precisa de duas coisas: Espaço de tempo e Mudança na sua postura.
O espaço de tempo é você tomá um chá de sumiço, e deixar sua ausência criar uma certa curiosidade e dependendo da afinidade que rola entre vocês até uma certa dose de saudades. Dessa forma a ausência fará ela perder um pouco o sinal programado do “amiguinho” e ao te ver ela vai querer fazer uma nova analise para saber suas novidades, ou seja, se você mudou, se está de namorada nova, se tem saído, etc.
Aqui nesse ponto após o espaço de tempo, é a deixa para você mudar sua ATITUDE e pense bem nessa atitude, é hora de você conquistá-la. Entretanto comece devagar, pois a mudança deve ser sutil e gradativa, imagine que você vai esquentar sua maneira de agir como uma água sendo fervida, é aos poucos, mas sempre aquecendo mais.

E qual será essa atitude? É mais simples ainda, mas para entender vamos analisar seu erro.

Você na verdade errou em não ser sexualmente expansivo, e para conquistar uma mulher você precisa fazer isso senão terá depois que ralar para conquistar uma amiga, assim por você não gerar tensão sexual e atração na medida certa, você ficou sendo apenas um cara legal, um cara de conteúdo, ela confia em você e tudo mais. Assim ela virou sua amiga, mas o que faltou para ir além foi apenas mudar sua atitude e fazer rolar um clima e é daqui que partimos.

Esse clima se desperta da seguinte forma, como você e ela já estão confortáveis um com o outro, é fácil chegar e falar algo no ouvido, ou fazer um convite para um café ou cinema, e faça algo diferente nesse encontro recomendo a leitura do artigo 6 dicas para o primeiro encontro.

Dessa maneira, saia com ela e faça ela ter ótimas emoções ligadas à você e ao encontro que vocês tiveram, dê a ela uma experiência única, e nesse encontro seja capaz de provocar algumas reações de tensão sexual, faça ela se sentir mulher com você e sentir algo rolando, para isso indico uma noite de diversão entre vocês, algum vinho para dar um ar mais rômantico e haja com ela como se fosse uma namoradinha antiga, coloque-a sobre seu ombro enquanto conversam na primeira oportunidade que tiver, e oportunidades não nascem prontas, então crie uma. E haja com ela de uma maneira como se fosse beijá-la, mas não faça isso. Isso é tensão sexual, aquela sensação de será que vai rolar algo? Se contenha e espere a mudança de atitude, ela lentamente irá agir diferente com você e depois disso, após ela demonstrar alguma sexualidade ou receptividade sexual em relação à você, você saiu da “zona de apenas amigos”  e pode finalmente deixar “acidentalmente” rolar o primeiro beijo. Veja também como criar o clima para o beijo e como beijar uma mulher.

abraços

 

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante, com formação em psicologia clínica, mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. É também autor de mais de dez livros na área comportamental e idealizou juntamente com Ares o método de ensino Sedução Revelada que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Google+.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

33 Comments

  1. Joao

    Esse chá de sumiço é poderoso, já usei duas vezes e das duas deu certo!
    Muito bom!

    [Reply]

  2. OTIMO

    [Reply]

  3. Matheus

    esse “chá de sumiço” no meu caso acho q n vai funcionar, ja que ela estuda na minha sala :/ , mas mesmo assim vou tentar algo assim :)

    [Reply]

  4. Henrique

    Vou tentar esse cha de sumiço tomara que de certo.

    [Reply]

  5. Edson Nascimento

    to tentando ler e naum consigo

    [Reply]

  6. allan

    Parabens cara, você é bom mesmo …

    [Reply]

  7. Lucas

    Pra quem estuda , espere as férias, elas sempre perguntam o que vc fez de interessante, se saiu com os amigos, então se nessa ausencia você mudar, ela irá notar.

    [Reply]

  8. JJ

    Muito bom =D

    [Reply]

  9. brinks

    bixo minha amiga está perdida mente apaixonado pro outro caro so que esse cara não ta nem ai pra ela… e ai oq eu faço ?

    [Reply]

  10. brinks

    me diz ai cara oq eu faço ? pois sou louco por ela!

    [Reply]

  11. jonathan

    não consigo ler sua dica

    [Reply]

  12. blinks

    cara estou aguardando impacietemente a resposta!
    faiz ai um post!com a resposta

    [Reply]

  13. Anderson

    Estou usando seu blog como conselho de amigo! Continue fazendo este ótimo trabalho! Parabéns!

    [Reply]

  14. denis

    vc nao tem fecebook

    [Reply]

  15. denis

    Eu sou seu fam. vocês estão de parabéns

    [Reply]

  16. Marcos

    Bem pessoal, o que vi aqui nos comentário são algumas pessoas que se desesperaram por fatos aversos ao que estava escrito. Na criação de um PUA, deve haver além de tudo CRIATIVIDADE. A quem estuda eu tenho uma dica que foi muito de ajuda pra mim. Simplesmente mude seus aspectos, note sua maneira de agir, de se comportar e de se IMPORTAR. Meninos inteligentes se tornam notórios – mas não vá se transformar em um NERD e toda vez que uma gatinha se sentar do seu lado você vá dar respostas – Saiba dizer não e ter opinião sobre isso. Um cara que responde as perguntas retóricas do professor com um tom e congruência de modo límpido, consegue chamar a atenção no espaço em que está. Não seja sempre gentil, isso serve até com a amiguinha. Arrume colegas de outras salas – de preferencia pessoas notadas – isso quer dizer que você vá virar um “cool” ? Não. Mas até os NERDS são notados por serem “alones”.
    Mostre que você se tornou um cara atraente, diga que saiu com garotas, conte suas aventuras sexuais mas por favor, sem detalhes. Batman é um cara atraente por ser misterioso.
    Jogue seu charme e a surpreenda, um bom-bom serve. Mas é um bom-bom só e que seja barato. Não vá dar uma caixa de ferreiro rocher pra garota, isso vai parecer que você quer comprar ela.
    Teste sua compatibilidade sexual, abraça-a por traz e etc. Testes físicos são sempre bem vindos pra se ver a quantas andam seu progresso.
    Por fim, o fundamental, se dê valor. Não vá ser o carinha chato amiguinho ciumento dela. Não se importe, não ligue, não mande mais que 2 mensagens pra ela – de preferencia bom dia e boa noite – e se mostre um cara de personalidade impar e de opinião. Espero ter ajudado aos amigos. Abraço

    [Reply]

  17. po ta acontecendo isso comigo, cometi um erro, agora acho que ela virou minha amiga .esse chá de sumiço parece ser bom, mas nao vou aguentar ficar sem falar com ela.

    [Reply]

  18. pessoal preciso de ajuda tenho uma amiga q acho q ta afim de mim e gostaria de saber uma forma de ter certeza sem q estrague a amizade q eu tenho com ela pois ela e uma otima amiga.tem uma maneira de eu descobrir sem ser muito direto ??

    [Reply]

  19. Matheus

    Olá!

    Desculpe incomodar mais preciso muito de ajuda…
    Já li todos os tópicos possíveis e já tentei de tudo para conquistar minha amiga, ela parece q n entende q eu a amo (ao menos acho isso pq ein 6 meses n parei de pensar nela…)
    Tipo, agente estuda em salas diferentes mas na mesma escola (eu tenho 15 e ela 14), vamos sempre juntos embora e ficamos muito conversando…
    Eu msm já dei varias indiretas nela do tipo: vamos ir morar em Las Vegas e vamos nos casar la… Ela sempre deu risada e falou: tá bom!
    Mais tipo, eu n aguento mais, ela n me trata como os outros, até um pouco pior… mais n consegue ficar sem falar cmg…
    Não sei o q acontece e o que posso fazer para conquista-lá, pois um outro problema tbm é q ela n fica com ninguém, ninguém msm, ela só ficou 1x na vida…
    Já tentei o “sumiço”, o romântico, o “nóia”, mais nada deu certo…
    Queria saber como faço pra ela me se sentir atraída por mim da mesma forma q eu me atraio por ela…
    Uma coisa q ela falou uma vez q n sei se ajdua lhes falar é o seguinte: eu não sou uma menina que beija por diversão. Eu sou uma menina que beija por amor…
    Pelo q eu vejo, minha situação ta complicada, mas se vocês puderem me dar só a “direção” pra mim seguir, eu faço o resto…

    Obrigado desde já por perderem o seu tempo lendo essas bobagens do otário aqui…

    [Reply]

  20. Titio Santana

    Já passei por situações idênticas. Mas com ajuda de vários artigos como este, tenho corrigido os erros substancialmente

    [Reply]

  21. ocacio

    eu xtou precizando d ajuda… Ela é minha colega sempre saimos juntos ate estudamos juntos… Tentei krer falar do k sinto por ela mas kndo chega a hra eu tenho vergonha tento enviar msgem pa ela a cerca disso ela nao respnde… E ja me disseram k gosta de me… Hje markei cm ela so k nao sei o k falo e tenho vergonha… Ajudem me please

    [Reply]

  22. Matheus pelo modo q vc tá falado ela gosta de vc ela da dica q ficar como vc

    [Reply]

  23. Por favor me ajuda eu já falei para ela q eu amo só q ela falou q center um carinho muito grade por mim e para acaba ela tá grávida e q eu só muito novo para envolve com uma garota q já vai se mãe eu tem 16 ano e ela tem 15 ano

    [Reply]

  24. cara nem uma amiga acredita em mim oq eu devo fazer para acaba com isso????

    [Reply]

  25. Diego Rodrigues

    Otimo trabalho !!

    [Reply]

  26. Fallen King

    Caramba…é inefável o que eu li aqui. É tudo muito simples e complicado…assim, é uma coisa difícil de se executar, mas, ao ser dividida em várias pequenas funções torna-se muito mais fácil *u*
    Sensacional, eu fiquei realmente sem palavras…

    [Reply]

  27. Welber Machado

    Olá,

    Fiquei algumas vezes com uma amiga, temos muito em comum, religião, gosto por música, instrumento musicais, dança de salão. Estou amarrado na dela, queria engatar um namoro sério, mas me parece que ela não tá afim de algo sério ou ainda que quer apenas curtir o momento.

    O que devo fazer?

    [Reply]

  28. Daniel

    ¿sera? Eu me apaixonei pela garota q me considera como o melhor amigo dela,e haja coragem pra me declara hein!Ela é da igreja,é linda,ela é a garota mais incrivel desse mundo!!!

    [Reply]

  29. Bruno Magalhães Silva

    gostaria de saber mais nessa arte de sedução

    [Reply]

  30. eu queria saber como chegar numa garota no shopping .

    [Reply]

  31. luciano

    ME ajudem ai eu amo minha amiga mais ela na ficando com outro o que fasso pra destacar n da pra sumir pq ela vem em casa quase todos os dias me ajudem !

    [Reply]

  32. Eu estou dando muita atenção para o mulher

    [Reply]

  33. Thiago Maxmo

    Ola Dr. Eu sou um pouco dificil com as mulheres, desde pequeno ando muito travado e tenho muitas duvidas sobre paqueras, relacionamentos e tudo mais com as mulheres gostaria de obter uma grande ajuda se puder é claro, queria contar a minha historia e ver onde eu estou errando, em fim fico no aguardo de uma resposta positiva um abraço.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree