PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (6 votos, média das avaliações: 4,33)
Loading ... Loading ...
Sedução Prática

Como conquistar uma mulher no carnaval

É época de festas, o clima de pegação está no ar, mas você sabe o que é preciso para se dar bem no carnaval?

No período de uma das festas mais tradicionais do Brasil eu não poderia deixar de criar um artigo sobre esse tema. Pois bem, no carnaval algumas pequenas coisas mudam em relação à sedução convencional do resto do ano, na verdade, o carnaval lembra um pouco do “espirito” do ano novo, ou seja, tudo é festa. Você deve saber se aproveitar desse clima e evitar ser “lento” demais ao tentar conquistar uma mulher.

A abordagem

Quem já leu algum dos meus artigos sobre como iniciar uma conversa com uma mulher, a esse ponto deve saber que existem vários tipos de abordagem. Entretanto, mesmo sabendo que cada interação social é única e que a maneira de abordar pode ser variável, no carnaval é comum uma abordagem mais direta e com foco em elogiar algo especifico da garota.

Isso porque normalmente as festas de carnaval são ou em ambientes muito barulhentos ou então onde as mulheres se encontram em um estado agitado ou sexual, nesse cenário qualquer abordagem mais calma e progressiva pode minar suas chances. Nesse caso é importante uma abordagem de impacto.

Algumas que gosto de usar no carnaval são:

“Nossa você tem um estilo diferente da maioria das mulheres daqui, meus parabéns” (cumprimente-a ou a abraçe).

“Você parece divertida eu tenho que falar com você”

A sedução em si

No carnaval as coisas andam rápido, pelo clima da festa ser de diversão e curtição do momento você perceberá que terá que ser mais rápido na questão de toque físico do que seria em uma balada normal. Sabendo disso é fundamental que você saiba como tocar uma mulher da maneira correta e acelerar isso, é importante que você não perca o momento do beijo, assim que aparecer arrisque, aqui vale a máxima dita por um grande sedutor “Uma mulher te perdoa por tentar algo cedo, mas nunca por tentar algo tarde demais”. Arrisque suas chances, é carnaval.

Bom, essa é a primeira parte, após ter conseguido deixa-la confortável com seu toque e pelo menos beijá-la será o momento de ir mais devagar e criar uma conexão com a mulher, até porque você provavelmente irá querer que a noite termine com vocês dois na sua casa ou em algum lugar similar. Nesse momento é que você cria uma conexão genuína e sai do estereótipo do “trocador de saliva”, aproveite este momento porque é ele que irá selar suas chances. Sabendo disso um pequeno resumo das ações que você deve tomar é a seguinte: Abordagem de impacto, escalação física rápida, criação de conexão.

A vibe da festa

Para terminar este artigo, eu tinha que falar do maior diferencial do carnaval, é justamente a vibe (energia) que é diferente de grande parte das outras festas do ano. Apesar de que muitos que estão lendo aqui preferirem as festas e baladas mais tradicionais onde é mais fácil acertar o ponto de sucesso do seu jogo, o carnaval propicia uma maior chance de resultado imediato, para aqueles que estão visando mais a parte sexual da coisa. Convém que nos 5 dias de folia  você vá se adaptando ao tipo de jogo  que o carnaval exige, isso propiciará maiores chances de resultado. Como diria o mestre chinês da estrategia, Sun Tzu:” A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.” Por isso, use o ambiente e o humor positivo da festa de carnaval para alcançar resultados excelentes em um curto espaço de tempo.

Ah! Para você que quer saber mais sobre estratégias de sedução para os mais diversos tipos de situações incluindo carnaval. Eu indico o produto Tornado Social que abrange esse e outros temas com bastante detalhes. http://tornadosocial.com.br/

É isso ai galera. Bom carnaval!

Sobre Ares

Ares Bruno é publicitário e Gestor em Marketing formado pela instituição Universidade Euro-Americana de Brasília. Também é formado em leitura facial e corporal pelo instituto IBRALC. Além disso, é um dos fundadores da SL Treinamentos e criador de diversos treinamentos e metodologias de ensino da chamada dinâmica social, tendo vasta experiência na área de relações interpessoais ministrou cursos por mais de cinco anos nas principais cidades do Brasil abordando temas diversificados relacionados a habilidades sociais. É também autor do livro Sedução Revelada que já se encontra em sua segunda edição. Google+.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

2 Comments

  1. Soy yo

    Tá chegaaaaaandooooo

    [Reply]

  2. Rafael M.

    Sou leitor constante do blog de vc’s, diga-se de passagem, admito que li um pouco tarde esse artigo, achei de grande sabedoria, concordo com muitas coisas que foram escritas, porém gostaria de fazer um obs., acho importante não só no carnaval ou no reveillon se abordar uma mulher sempre com uma vibe constante, independente da comemoração. O objetivo é uma constante….se é que me faço entendido…

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree