PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (1 votos, média das avaliações: 1,00)
Loading ... Loading ...
Sedução Prática

Como convidar uma mulher para ir ao motel

Pra quem não mora só, você terá algumas opções, obviamente não tão confortáveis para quem tem o seu “apê” livre… a mais comum seria levá-la para um motel, trabalho árduo, mas não impossível, irá depender muito mais dos valores dela do que da sua competência. “Queria ir pra um lugar mais calmo”, “queria ficar sozinho com você”, poutz… não tem imaginação? Isso pode até funcionar, mas não vai ganhar pontos extras por isso. O meu conselho é falar “abertamente”, mas de uma forma não tão direta para ela não se sentir muito “fácil”, dizer que está querendo ir pra algum lugar, mas não sabe se ela vai querer e quando ela perguntar pra onde, você diz que quando chegar na frente vocês decidem se vão ficar ou não, ela já irá ter uma noção do que você pretende, caso ela concorde, será constrangedor parar em frente ao motel, com carros passando a sua volta e perguntar.. “e aí? topas??”, ela, poderá concordar, mas novamente pontos de bônus não serão creditados em seu “score”, se ela reclamar, você deverá dizer que só quer ficar junto dela e não é obrigado a acontecer nada, terá de se esforçar pra que ela acredite que você está profundamente arrependido, pedir desculpas é obrigatório. A negativa é realmente embaraçador e capaz de anular todos os seus pontos e um possível segundo encontro, é como levar um gol aos 47 do segundo tempo numa partida final de placar empatado, portanto, não arrisque tanto, só chame se você tiver quase certo de uma resposta afirmativa, quando já aconteceu alguma coisa mais “profunda” entre vocês ou caso você já tenha uma certa intimidade com a sujeita. Trocando em miúdos, falar que quer levá-la em algum lugar, mas não sabe se ela vai querer, é simplesmente outra isca, o que pretendemos é fazer com que ela demonstre alguma reação, é apenas um caminho para se iniciar um diálogo que o destino final deste seja uma passagem de ida ao motel, devemos salientar que devemos decidir se vamos ou não para o mesmo após o início do diálogo, deixar pra decidir realmente em frente ao estabelecimento é constrangedor e impróprio.

Outro lugar para quem não dispõe de um lugar próprio ausente de pessoas que impediriam a consumação do fato, seria ela morar só, muito complicado também seria ela convidar você para ir ao seu lar, mas nada é impossível. Seu poder de sedução e persuasão deverá aparecer. A persuasão não se faz com insistência, deverá ser uma persuasão despercebida, ou então, apenas falar como você gostaria de ficar só mais um pouquinho do lado dela, que a noite foi maravilhosa, mulheres gostam de ser enaltecidas, a psicologia explica que muitas vezes as pessoas gostam de você proporcionalmente ao modo pelo qual você as vêem, logo… elogie, sempre (mas não em excesso)… O problema é que não existe uma forma muito padrão para um comportamento que nos leve à um resultado positivo, mesmo com um potencial sedutor, vai depender mais dela do que de você.

Beijos e até o próximo artigo!

Sobre Ares

Ares Bruno é publicitário e Gestor em Marketing formado pela instituição Universidade Euro-Americana de Brasília. Também é formado em leitura facial e corporal pelo instituto IBRALC. Além disso, é um dos fundadores da SL Treinamentos e criador de diversos treinamentos e metodologias de ensino da chamada dinâmica social, tendo vasta experiência na área de relações interpessoais ministrou cursos por mais de cinco anos nas principais cidades do Brasil abordando temas diversificados relacionados a habilidades sociais. É também autor do livro Sedução Revelada que já se encontra em sua segunda edição. Google+.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

1 Comentário

  1. Jonas araujo

    E um otimo conselho valeu

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree