Home / Sedução Prática / Como criar o clima para o beijo

Como criar o clima para o beijo

Fazendo as Pazes

Salve! Salve! Após um tempo sem escrever-lhes, estou de volta ao MH! Deixo aberto o canal para sugestões e indicações de temas que vocês querem ver publicados aqui, basta postar seu comentário e na medida do possível vou postando os textos com as suas sugestões.

Como criar o clima para o beijo – Criando um clima

As dicas são não apenas para para criar o clima do primeiro beijo, mas também quando ainda não se tem muita intimidade e precisa do clima certo para avançar aqueles 30 centímetros que separam suas bocas.
O primeiro ponto é que nada na vida é bom se não houver o clima certo. Faça uma anotação mental sobre isso, criar o clima certo é essencial. Isso vale para tudo, o clima para beijos e até para outros níveis de intimidade.
Mas como fazer isso? Vou resumir e lhe dar as principais dicas do que realmente vai funcionar; misture com as histórias que você contar as atitudes abaixo:

Como criar o clima para o beijo – Naturalmente

O beijo deve ser algo que para ela ocorreu “naturalmente” e por isso, você falar que vai beijá-la pedindo permissão é desnecessário e um gol contra, ao invés disso mencione algo como: “o jeito que você me olha é diferente, não sei explicar, mas é intenso”.

Como criar o clima para o beijo – Toques

Faça carinhos nas mãos dela, no rosto, ajeite o cabelo atrás da orelha, ou diga que se prendesse ou penteasse ele de outra forma ficaria mais sexy. Toque-a muito, por exemplo ao tocar um colar ou brincos, você pode tocar parte do corpo da mulher que são muito pessoais(pescoço, rosto,etc).

Como criar o clima para o beijo – Contato Visual

Mantenha olhos nos olhos, e ao falar deixe a sua voz mais sexualizada e suave.
Faça ela olhar para a sua boca. Como fazer isso? Simples… movimento chama naturalmente a atenção, por isso basta atrair o olhar dela dando “por acaso” uma leve mordida no lábio inferior, como se estivesse molhando o lábio devido ao tempo mais seco (isso é muito sexual). Você pode também tocar os lábios com algum pretexto, ou falar para ela “faz assim, seus lábios estão um pouco ressecados” e molha o seu lábio inferior, assim ela olhará para a sua boca e você para a dela.
Em relação ao contato visual pode pedir para ela olhar nos seus olhos por mais tempo com algum pretexto ou desculpa qualquer, eu fiz isso com a Cléo Pires e funcionou muito bem, note que após manter um contato visual mais prolongado usando essa técnica e com “pretexto” e a técnica do olhar triângular, a Cléo tem uma reação automática de atração e ainda diz que “rolou um clima” (confira no vídeo abaixo após 6:00 min).

Como criar o clima para o beijo – Distância

Diminua a distância entre suas bocas. JAMAIS mergulhe para beijá-la de uma distância muito grande, o ideal e diminuir a distância entre a sua boca e a dela, pouco-a-pouco. Para fazer isso é simples, basta diminuir a altura e tom de voz, e ir pouco-a-pouco falando cada vez mais perto. Pois ao falar mais baixo ela tem a tendência natural de fazer o mesmo, e olhar mais para a boca para facilitar o entendimento do que é dito, assim vão se aproximando mais “sem querer” e por falarem mais perto facilita bastante a “quimica da sedução” ser criada.

Como criar o clima para o beijo – Toque físico

Aprenda e NUNCA esqueça. Sem toque físico não existe sedução, o nome já fala ATRAÇÃO FÍSICA, para isso toque-a, elogie joias e acessórios que ela está usando e toque ao elogiar, elogie o perfume ou creme hidratante que ela usa e sinta o cheiro, aqui seja criativo, mas se quiser mais exemplos em vídeo recomendo entender a atração física ou o poder das subcomunicãções.

Como criar o clima para o beijo – Crie tensão sexual

Antes de beijá-la, converse de rosto colado, por exemplo contando um segredo no ouvido, e após falar ao ouvido mantenha seu rosto colado no dela, chegue bem próximo com uma distância de poucos centimetros da boca dela, para isso basta deslizar o seu rosto no dela e parar em frente à ela, mantendo olhos nos olhos, mas não à beije, espere ela olhar para a sua boca e DESEJAR ESSE beijo, se você criar o clima certo de tensão, ela pode avançar em sua direção, apesar de nem tudo no filme Hitch (veja abaixo) ser válido, o que ele fala do beijo é uma boa dica, somando isso ao que eu disse aqui você verá muita diferença em seus resultados.Para mais dicas sobre como criar esse clima recomendo os cursos em DVDs Subcomunicações e Dominando a Atração Sexual.

 

Abraços e até breve!

 

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI