Home / Sedução Prática / Como saber o que ele quer Na Hora H!

Como saber o que ele quer Na Hora H!

É comum as mulheres fazerem a perguntinha acima, mas o que será que os homens querem das mulheres na hora do sexo. Será que são seres simples ou complexos?

Primeiramente a mulher deve ter consciência de sua presença sexual, isso é algo muito importante para ambos os sexos. Saber como seduzir é fundamental em qualquer conquista.

A presença sexual pode ser enaltecida quando se cria consciência sobre o movimento corporal, perceba como as pessoas que transbordam sensualidade tem um jeito característico de se mover e se portar, elas geralmente: se movimentam lentamente, fazem contato visual firme e ao mesmo tempo empático, sorriem de maneira calma e confiante. Isso é notado com mais facilidade em celebridades como: Madonna, Katty Perry, Kelly Minogue, Monica Belluci, etc. Esse comportamento desperta no homem a vontade de seduzir e ficar atraído pela garota.

Agora, que você sabe algumas dicas de como ter uma presença sexual eficaz que tal adentramos nos assuntos mais picantes deste artigo.  Comecemos pelas preliminares, primeiramente é fundamental que a mulher saiba que existe uma diferença comportamental entre homem e mulher no que diz respeito ao sexo. As mulheres irão preferir demonstrações de afeto, carinho, enquanto os homens tem como foco o prazer em si. Essa distinção permite que a mulher saiba que o homem será um pouco mais acelerado do que e tenderá a demorar menos nas preliminares.

Preliminares

O primeiro tipo de preliminar que o homem procura é o abraço com contato direto na genitália feminina, assim, enquanto ele estiver te abraçando procure rebolar um pouco indo de encontro ao pênis do seu parceiro, isso fará com que ele fique sedento de prazer e servirá para você deixa-lo um pouco mais tarado. É importante que enquanto você rebola você também o beije isso irá estimular ainda mais a libido, além disso, você pode complementar essa preliminar com massagens nas costas do seu parceiro enquanto o abraça, ou em outra região caso você domine alguma técnica de massagem sensual, esse é o momento de usá-la.

Juntamente com essas atitudes você pode falar pequenas safadezas no ouvido dele, tais como: “Eu estou louca pra te dar agora”, “Eu estou muito molhada”, etc. Isso pode ser complementado com pequenas mordiscadas e lambidas na orelha.

Agora que você passou pela primeira parte das preliminares é hora de evoluir as coisas ainda mais. Enquanto estiver juntinho dele, procure fazer com que ele retire sua blusa ou se for mais apressadinha retire-a você mesmo e ofereça seus seios para que ele possa chupá-los, nós homens gostamos bastante de fazer carinho nessa área. E normalmente iremos descendo até chegar na vagina.

Sexo Oral

Por falar em vagina, isso lembra sexo oral. No sexo oral, existe uma gama variada de preferências, no entanto, se você estiver transando a primeira vez com um rapaz, ou esteja apenas nas primeiras vezes, evite algo inovador demais. Para nós homens inovador é qualquer contato na região anal, existem homens que gostam de carinhos ai, mas para boa parte isso é zona proibida, então é algo que se você for tentar que tente apenas após conhecer muito bem seu parceiro.  Já no pênis, todo homem gosta que a mulher tenha a habilidade de juntar a maciez dos lábios com o ambiente molhado dos lábios, isso faz com que lembremos da sensação de penetração vaginal, o que é muito estimulante. Para propiciar maior prazer para o homem na hora do sexo oral a garota deverá saber como usar a parte macia dos lábios juntamente com a saliva. Além disso, é fundamental que a mulher de uma atenção especial à região da glande, ela é a parte mais sensível do pênis e é onde o homem responderá com maior intensidade aos estímulos de prazer, por isso, dê uma atenção especial a essa parte do membro. Você pode ainda complementar o sexo oral com pequenas lambidas iniciando no saco e indo até a ponta da glande, fazendo isso de três a cinco vezes enquanto continua chupando excitará muito o seu parceiro. Ainda na questão do sexo oral, você pode utilizar mais uma técnica, enquanto estiver chupando-o experimente fazer pequenas caricias no saco dele e alternar suas chupadas com masturbação isso fará com que ele vá as alturas, apenas tome cuidado para não fazê-lo gozar antes da hora.

É importante também que você saiba que muitos homens gostam que o sexo oral seja feito antes e depois da penetração, e cá entre nós é quase um consenso que quando uma mulher aceita que gozemos em sua boca é um grande diferencial.

Preservativo

Preservativo nas relações sexuais de hoje é fundamental, ainda mais quando você não conhece muito bem seu parceiro. Agora é fato, o preservativo realmente tira muito da sensibilidade do pênis na hora da penetração ou sexo oral. As vezes que fiz sem o preservativo foi mais prazeroso, no entanto eu não arriscaria a minha saúde para sentir um pouco mais de prazer no sexo. Então se um parceiro seu que você não tem confiança total ainda se recusa a usar a camisinha porque quer sentir um pouco mais de prazer eu recomendo que você só continue o ato se ele usá-la, e deixe isso bem claro. Não vale a pena se arriscar tanto nesse caso.

A penetração

Quando chega o momento de vocês irem para o sexo em si, é comum a pergunta: “Será que só faço papai e mamãe com ele?”. Eu digo que assim como as mulheres nós homens adoramos variar de posições, o único problema ocorre se posição for desconfortável e gerar alguma dor no pênis, no entanto isso varia de homem para homem e a dica é você tentar várias posições e descobrir as que mais agradam a ambos.  Mas por via de regra três não podem faltar no sexo: papai mamãe, posição do vaqueiro(vaqueira), de quatro.

Durante o sexo você descobrirá algumas posições de preferência sua e do seu parceiro, é legal que você fique uma pouco mais de tempo nelas. Para uma variação de posições rápida e caso você fique perdida na que fazer, recentemente minha parceira baixou um aplicativo para celular que vinha com um guia de posições sexuais, eu acho que algo assim pode ser de ajuda para que você faça sua variação na hora do sexo.

Acessórios

Outro tema que vai variar da preferência dos homens. Existem homens que adoram usar acessórios na hora do sexo outros podem ser um pouco mais caretas, aqui vale ter uma conversa picante com seu parceiro em algum dos seus encontros sexuais para descobrir as fantasias dele. Não chegue com um chicote sem saber se ele gosta de sadomasoquismo.

No entanto se você descobrir que ele gosta de algo especifico vocês podem tentar essa fantasias, aqui vão alguns fetiches que muitos homens têm: mulher fantasiada de aluna, professora, enfermeira, gata, etc.

Agora se você mesmo assim quiser fazer algo picante, antes de saber do que ele gosta. Eu recomendo não ir muito longe, uma lingerie mais sensual pode ser interessante, um strip-tease também pode ser bom. Essas duas pequenas coisas já podem dar um diferencial sem assustar.

Pós-Sexo

Lembra que eu falei no começo do texto eu falei que os homens no sexo tem foco no prazer em si. Então para ilustrar isso perceba o seguinte, após o ato sexual (principalmente após gozar) a mulher irá abraçar o homem e buscar o seu afeto. O homem ao contrário irá virar para o lado e procurar dormir ou até mesmo pode querer ir embora. Isso acontece devido a um contexto biológico evolutivo, o homem é programado para fecundar o maior número possível de fêmeas, a mulher ao contrário é programada para manter um homem, no ato sexual isso se manifesta no homem na atitude de fazer essa pequena rejeição em relação à garota, é claro que com o tempo nós aprendemos a conscientemente evitar isso.

Mas aqui eu expliquei o fator biológico por trás desse comportamento para que você entenda que quando fazemos isso nem sempre é por querer, é muito mais por impulso e em grande parte das vezes conscientemente reprimimos essa força para mantermos a gentileza para com vocês.

Então você pode estar se perguntando, mas o que faço então? Acho que deve proceder como procedem abrace-o, mas se ele levantar com a desculpa de que vai ao banheiro, ou virar um pouquinho para o lado deixe-o fazer isso por uns 5 minutos até que você busque o afeto de novo, na verdade a maioria após esses minutinhos irá procurar você de volta.

Repetindo a Dose

Para que o homem queira repetir a experiência duas coisas são fundamentas: que ele goste de você, e que o sexo tenha sido agradável.

A primeira é em muitos casos mais importante do que a segunda porque se ele realmente está interessado na sua pessoa ele poderá repetir a dose mesmo o sexo não tendo sido bom, por isso é tão importante que você crie uma atmosfera de conexão  entre vocês dois, ou seja, a tal da química, isso fará com que ele te procure novamente mesmo que o sexo não tenha sido as mil maravilhas.

Agora se o sexo foi bom, ele irá sentir vontade de lhe ver novamente muito baseado no tesão de possuí-la mais uma vez, isso é excelente porque fará com ele mantenha o desejo sexual sempre acesso. Mas a chave aqui é que você consiga conciliar os dois um bom sexo com uma boa personalidade, as dicas de sexo já foram dadas neste artigo.

Nesse ponto é normal que as mulheres que tenham tido uma aventura de uma noite e querem repetir a experiência se perguntem: “Mas e no meu caso o que faço?”. Assim, como para os homens fazer uma mulher que eles conheceram em pouco tempo é complicado fazer a garota sair com eles (exige habilidade), para as mulheres é igual. Você terá que cativá-lo em pouco tempo, além de que o sexo tem que ter sido bom para ambos, isso acontece porque a sociedade ainda tem um aspecto machista no que diz respeito a mulher que transa com um homem no mesmo dia que ele a conheceu, poucos homens tem a mente aberta  quanto a isso. Entretanto se ele gostar de você, esse preconceito cairá por terra com toda certeza.

Ares Bruno

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI