Home / Sedução Prática / Como se dar bem com as mulheres durante uma viagem

Como se dar bem com as mulheres durante uma viagem

Você é solteiro? E chegou a hora de viajar. Dificilmente existem oportunidades tão boas para praticar a arte da sedução quanto durante uma viagem.

 

Primeiramente saiba que a maior de todas as vantagens de conquistar e seduzir fora da sua cidade natal é que você estará totalmente desprovido de preocupações e sua única tarefa será relaxar e desfrutar os bons momentos que sua viagem te trará. No entanto mesmo sabendo que você tem a vantagem de ter sua mente limpa. É crucial que você saiba algumas regrinhas sobre como se dar bem com as mulheres durante uma viagem.

 

Encare tudo como uma grande e divertida experiência. Evite bancar o tipo serio e preocupado

 

Você está em outro estado, as mulheres são diferentes, você é um objeto raro de consumo no meio de tantos homens iguais do lugar onde ela vive. Aprenda a ganhar vantagem em relação a isso e seja divertido. Faça com que toda mulher com que você conversar tenha a sensação de ´´Esse é o cara mais legal que eu conheci, ele só podia ser de outra cidade pra ser tão divertido“. Acredite não é difícil causar essa impressão se você for sociável e estiver acompanhando os artigos aqui do blog sobre técnicas de conquista.

 

Faça um cronograma com as festas, baladas, bares que quer visitar.

 

É importante que você faça um levantamento dos lugares noturnos que são bons para conhecer mulheres, isso evita que você desperdice seu tempo em locais chatos e sem possibilidades de encontro. Use a velha e boa Internet e monte seu itinerário noturno.

 

Confraternize com as pessoas

 

Procure conhecer novas pessoas e criar uma vibe de homem sociável. Seja aquele que reúne os outros em torno de você. Lembre-se que você está fora de casa e é bom formar novos amigos em outras cidades, uma rede de contatos que se estende pelo país pode ser útil não apenas na hora de conquistar mulheres, mas também para sua vida profissional e pessoal.

 

Não há nada de errado em você ser uma aventura de um final de semana

 

Muitos homens quando estão viajando se sentem culpados ou intimidados pela possibilidade de que eles não verão mais a mulher com que estiverem saindo durante sua estádia na cidade e ficam com medo de parecer o tipo cafajeste ou canalha. Se você sofre desse estigma procure deixar bem claro que passará apenas um breve período de tempo na cidade em questão. E faça de si mesmo uma grande aventura para que a mulher tenha uma experiência única com você. As mulheres também têm o desejo de viver curtas, mas marcantes aventuras.

 

 

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI