Home / Sedução Prática / Como superar o período de seca na sedução

Como superar o período de seca na sedução

Essa gíria por muito tempo atormentou e continua a atormentar vários homens “a seca”, ela diz respeito àquele período em que a pessoa se encontra sem mulheres disponíveis e simplesmente parece que suas armas de sedução perderam a eficácia.
Mas isso não é motivo para se desesperar, pois até o conquistador mais experiente já experimentou períodos de seca. O importante é que você deve encarar essas épocas como uma espécie de plateau, e uma oportunidade de
melhorar ainda mais o seu jogo para que você aprenda novas formas de agir com uma mulher. Normalmente se supera esse período de seca de 3 maneiras: com o tempo, aprendizado de novas habilidades, mudanças de ambientes de sedução/prática.
O tempo
Para superar o período de escassez de garotas, o tempo é a primeira solução, entretanto é a menos preferida de qualquer homem, porque isso automaticamente que dizer que você ficará sem resultados por um certo período. Basicamente o tempo é o que o seu “jogo” pede até que ele possa se restabelecer por si próprio e permitir que você volte a colher frutos.

Como sei que você de maneira alguma prefere essa primeira forma de superar a seca, eu falarei de mais duas outras formas de superação abaixo.
Aprenda novas habilidades
Uma das principais causas de um homem não estar conseguindo mulheres é o fato de suas habilidades estarem ultrapassadas ou enferrujadas, em último caso, há a possibilidade de ele ter repetido tanto suas técnicas e abordagens que elas começam a surtir menos efeito porque elas acabam ficando batidas. A resposta óbvia é que você terá que testar novas técnicas e novas maneiras de abordar e conquistar uma mulher. Com isso o seu leque de possibilidades aumenta e até mesmo mulheres que você não estava acostumando a conquistar começarão a gostar de você.

Mudança de Ambiente

Pode acontecer de um homem vivenciar um período de escassez de mulheres pelo fato dele frequentar sempre os mesmos lugares ou ambientes que tem os mesmos tipos de mulheres. Se esse for o caso é fundamental que se experimente novos ambientes, pois seu sucesso pode ser maior em lugares diferentes dos que você está frequentando regularmente, entretanto, procure ao mesmo tempo ficar bom nos lugares em que você tem dificuldade com as mulheres, pois isso abrirá ainda mais sua gama de possibilidades.

Até o próximo artigo!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI