Home / Sedução Prática / Como transformar o primeiro encontro em uma noite de sexo

Como transformar o primeiro encontro em uma noite de sexo

Você conseguiu sair com a garota, vocês dois estão juntos se divertindo, já deram o primeiro beijo, etc. E agora vem a seguinte pergunta na sua cabeça: “Como levar a mulher para cama?”

Fique atento aos sinais, mas também crie oportunidades

Normalmente quando a mulher está disposta a levar a interação para outro nível ela irá lhe dar algumas pistas, a maioria em forma de indicadores de interesse não verbais. Normalmente ela irá responder a sua escalação física te tocando de forma mais sexual, as vezes, encostando os seios no seu braço ou te beijando mais acaloradamente, se isso ocorrer, aproveite a oportunidade e seja ainda mais sexual para que você possa acelerar o processo.

No entanto pode ocorrer da garota levantar várias resistências para a escalação física, nesse caso é importante que você saiba persistir mesmo com as barreiras criadas por ela, apenas parando quando a mulher realmente travar. Com a prática você conseguirá saber quando a garota estiver fazendo “doce” ou quando realmente está ficando irritada. Saber diferenciar essas duas coisas serão de grande ajuda para que você consiga chegar ao sexo.

Fique tranquilo e elimine o objetivo da sua mente

Ao pensar demais em conseguir transar você acaba por ficar nervoso e demonstrará isso através do seu toque e do seu tom de voz. É muito melhor que você relaxe e procure ir por partes, se você ainda não está beijando-a não adianta pensar em como seria transar com ela, foque no que está na sua frente para depois pensar no futuro.

Dessa forma você transmitirá maior segurança e a mulher ficará confortável na sua presença e por consequência você chegará ao sexo de maneira mais natural. Sem contar que isso evita que você pareça um homem necessitado.

Não a trate como uma vagabunda. Escolha o lugar certo para os toques preliminares

No calor do momento alguns homens parecem esquecer que as mulheres gostam de discrição, o peso da sociedade sobre elas no que tange ao sexo é muito maior do que sobre os homens. Graças a isso é comum que uma garota evite seus toques sexuais mesmo que ela queira caso vocês estejam num lugar público.

Aqui eu costumo me valer de duas estratégias, como normalmente eu conheço o lugar que eu vou levar a mulher eu paro meu carro num lugar mais afastado, assim quando regressar da atividade que estava fazendo com ela, eu posso no carro fazer a primeira parte do escalamento físico sexual sem maiores problemas, afinal tendo feito tudo certo até aqui a resistência dela será na maioria das vezes um “cu doce”. É importante você sabe que não deve apenas escalá-la, mas também fazer com que ela te escale, ao ver que a mulher desperta resistência ao passar a mão por alguma parte do corpo dela eu paro e passo a mão dela na parte respectiva do meu corpo, isso é como se você desse liberdade para ela e em seguida ela dará liberdade para você. É bastante útil essa técnica.

Ainda sobre escolher o lugar certo, caso você tenha um apartamento só seu você é um felizardo porque pode leva-la para sua casa onde é muito mais tranquilo começar a sedução em si, para tal basta evitar os clichês da sedução como luz apagada e som ambiente. Simplesmente aja com naturalizada e faça o mesmo processo que fez no carro, de preferência vendo algum filme ou programa na TV para manter a naturalidade.

É isso ai galera, até o próximo artigo!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI