Home / Sedução Prática / Cultivando um relacionamento (parte 1)

Cultivando um relacionamento (parte 1)

Em algum momento de nossas vidas, nós podemos nos encontrar em um relacionamento mais estável com alguma garota. Pode ser um namoro, ou até mesmo culminar em um casamento.

Mas como agir com uma mulher em um relacionamento mais duradouro? Quais atitudes devem ser tomadas? Vamos começar falando dos erros cometidos pelos homens em um relacionamento. Um velho ditado dizia que, mais difícil que conquistar uma mulher nova todos os dias, é conquistar a mesma mulher.

E isso tem um fundo de verdade, pois vejo inúmeros homens que não conseguem manter um relacionamento satisfatório com uma mulher, pois cometem, geralmente, os mesmos erros. Confira esses erros e tome cuidado para não cometer algum deles! – Previsibilidade: sair às quartas, sábados e domingos,transar na casa dela na quinta e na sua na sexta. Ir ao cinema, depois a uma lanchonete, depois levá-la para casa.

Fazer sempre os mesmos programas. Bom, talvez você ache que é bom ter um planejamento estático do seu namoro. Mas isso é FATAL para um relacionamento. Mulheres odeiam previsibilidade e, se seu namoro é sempre o mesmo, ela vai acabar se entediando e procurando algo mais interessante. Inove. Leve-a para lugares diferentes. Mude a ordem das coisas. Faça-a sentir emoção e adrenalina por estar ao seu lado, e ela não vai querer te abandonar!
– Crises de ciúmes: ela, invariavelmente, vai te testar de várias formas. E uma dessas formas é provocando ciúmes em você. E se você perder as estribeiras, espernear, gritar, chorar e disser que vai contar pra sua mãe, você vai cair no conceito dela. Se ela tenta provocar ciúmes em você, não reaja a isso. Pelo contrário, mostre que você não se afeta por esse tipo de coisa. Obviamente, não seja feito de trouxa. Perceba se ela está querendo apenas provocar ou se ela realmente está flertando com outros caras. Se for o segundo caso, você vai precisar tomar outras atitudes (e isso fica para o próximo artigo).

– Ser meloso: esse é, provavelmente, o pior defeito de um homem num relacionamento. O cara liga toda hora, quer saber onde ela está, se declara a cada segundo. Em um dia ele declama um poema, no outro dia faz uma serenata, no outro dia entrega um buquê de flores. Ele nem quer “dar uns amassos” nela, por que ela pode acabar se machucando! O relacionamento desse cara está fadado ao insucesso, por que, mais cedo ou mais tarde, ele será trocado por um cara mais “macho”, ou seja, que não é tão meloso e tedioso. Bom, essas são as coisas que você NÃO DEVE fazer. No próximo artigo, iremos ver o que você pode e DEVE fazer para manter um relacionamento. Enquanto isso, treine bem essas dicas e vejam como seus relacionamentos irão se manter de uma forma melhor!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI