Home / Sedução Prática / Cultivando um relacionamento (parte 2)

Cultivando um relacionamento (parte 2)

Já vimos no artigo Cultivando um relacionamento (parte 1) os erros que os homens cometem nos relacionamentos mais duradouros. Agora, vamos ver o que nós podemos (e devemos) fazer para que o relacionamento se mantenha e não caia na monotonia.

Seguem as dicas: – Deixe-a com uma pulga atrás da orelha: Nunca dê segurança total a ela. Quando ela te tem nas mãos, o relacionamento se torna chato. Portanto, e necessário sempre deixar uma dúvida no ar. “Será que ele me ama realmente?”, “Será que é fiel?”, etc. Não é realmente necessário trair, mas você tem que demonstrar a possibilidade de estar com outras garotas.
– Provoque ciúmes: já vimos que dar muita segurança é algo ruim para um relacionamento. Você pode amplificar o efeito dessa “tensão” causando ciúmes em sua garota. Flerte discretamente com outras garotas. Deixe claro que você é capaz de conquistar qualquer mulher. Já falamos aqui no blog sobre a necessidade de conquistar várias mulheres, e isso mais uma vez se torna necessário, quando tratamos de relacionamentos. O ciúme tem um poder fantástico em um relacionamento!
– Seja ousado e provocante: mude a forma de fazer sexo; provoque-a em ambientes variados; fale coisas no ouvido dela quando estiverem juntos de outras pessoas; etc. Esse tipo de atitude tem um poder fantástico, pois dá ao relacionamento um status de aventura (leia mais no artigo 10 dicas de como provocar uma mulher).

Quando você é inesperado, você causa tensão na mulher. E as mulheres adoram ser surpreendidas! Use e abuse dessa tática. Empurre e puxe: falaremos mais sobre essa poderosa técnica em uma outra oportunidade. Mas darei uma prévia: o lance é dar sinais variados. Em um momento você é aparentemente muito apaixonado, em outro, se distancia mais. Diga que quer casar com ela, e depois diga que vai pedir o divórcio e ficar com todo o dinheiro dela. Mais uma vez, não dê segurança à garota!

Bem, essas são algumas táticas que irão ajudar (e muito) no seu relacionamento. Seguindo essas dicas e cuidando-se para não cometer os erros do outro artigo, você irá notar uma grande melhora em seus relacionamentos. Lembre-se, bons sedutores têm que ter a capacidade de conquistar novas mulheres e também de mantê-las ao seu lado.

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI