Home / Sedução Prática / Devo ou não beber?

Devo ou não beber?

Essa á uma pergunta que surge com freqüência na mente de vários homens na hora de decidir se devem ou não abordar aquela mulher estonteante.

Nesse post eu desmistifico vários dos pontos relacionados à sedução, mulheres e bebida.

 

Bom que tal irmos aos prós e contras de se beber. Vamos primeiro aos pontos positivos

 

Pontos Positivos de beber durante a sedução:

 

1 – Você não perderá tempo pensando se deve ou não abordar a mulher na qual estiver interessado.

 

Sua mente terá a bela tendência de pensar apenas no aqui e no agora. Sim é um tanto quanto verdade que isso te deixará meio burro para tomar algumas atitudes quando estiver falando com a mulher, mas em contrapartida eliminará o mau hábito de :´´se importar demais com a opinião dos outros“. E isso te permitirá ser menos medroso na hora de arriscar.

 

2 – Sua Vibe/Energia aumentam.

 

Você com certeza ficará numa energia mais noturna e por conseqüência mais sexual. Sua vibe será de alguém divertido e brincalhão (Esse é o meu caso). O risco é que se você não tiver controle poderá facilmente virar o tipo depressivo, agressivo, chato. Por isso identifique o quanto você pode beber para não passar dos limites.

 

3 – Você irá de fato desejar todas as mulheres bonitas.

 

A bebida tende a despertar seus instintos mais básicos, assim sendo, o instinto sexual irá aflorar. E as mulheres sentirão aquele seu ímpeto. E não se engane, elas gostam de serem desejadas, no entanto, na medida correta, sem você parecer um desesperado. Se passar do limite nesse ponto não irá passar de um cachorrinho tarado.

 

4 – Você demorará a ficar cansado.

 

Dependendo do seu costume com o álcool e do que tiver bebido a sua energia poderá se prolongar por várias horas além do que seria o normal. Isso permitirá que você curta por mais tempo a balada por exemplo. Uma bebida que causa facilmente esse efeito é a Tequila.

 

Tendo descrito os pontos positivos, vamos aos pontos negativos de beber na hora de conquistar uma mulher.

 

Pontos Negativos de se beber durante a sedução:

 

1 – Sua habilidade técnica irá diminuir.

Se você usa técnicas para seduzir e está acostumado a antever reações das mulheres e fazer com que elas se comportem como você quer, saiba que essa habilidade será drasticamente diminuída. Isso porque como você irá pensar demais no ´´aqui e agora“ você não irá conseguir raciocinar com clareza. Esse aspecto é importante para aqueles que não querem perder toda sua habilidade de sedução. Então se você quiser ter consciência da maioria dos seus atos, não beba, ou beba pouco.

 

2 – Virar um maníaco sexual. Alguns homens quando bebem demais eles começam a abordar as mulheres de qualquer jeito e nas situações mais adversas. Não preciso nem dizer que ao tomar esse tipo de atitude será praticamente certo que você leve vários foras.

Esse é mais um motivo para você evitar ser um beberrão.

 

3 – Sofrer variações de humor ou ficar triste. Existem algumas pessoas que quando bebem não conseguem manter o estado de felicidade. E acontece de ficarem variando de humor ou então de ficarem extremamente tristes. Se você é desse tipo, jamais toque num copo que contenha álcool.

 

4 – Perder totalmente a consciência. Esse ponto é meio óbvio. Se perder a consciência não conseguirá seduzir ninguém. E ainda pode ter que sofrer as conseqüências de no dia seguinte o seu amigo te contar a história de como você ficou com a mulher mais feia da balada.

 

5 – Sempre depender do álcool para quando for abordar uma mulher. Quantas vezes não ouvimos de nossos amigos quando eles vêem uma garota no shopping a seguinte frase: ´´Se eu tivesse bêbado já tinha chegado nela“. O álcool pode criar uma dependência dele como estimulo sempre que você vir uma mulher que quiser abordar. Então tome muito cuidado com isso ou irá perder várias oportunidades.

 

Esses foram os pontos expostos. Faça sua escolha e decida se vai ou não beber.

 

 

 

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI