Home / Sedução Prática / Espírito de Porco

Espírito de Porco

Você já parou para pedir uma informação para alguém ou simplesmente deu um bom dia na rua e foi mal recebido?

Você pode ter se deparado com um “Espírito de Porco”. Retirado da Wikipédia, A expressão é originada da fama do porco como um animal relacionado à sujeira, a impureza e, conforme a Bíblia, até ao pecado e ao mal. No período da escravidão, a má reputação do porco foi reforçada pela crendice de que o espírito de um porco entrava no corpo de quem o matou, causando tormentos até o fim de seus dias.

Espírito de Porco nada mais é que uma pessoa que trata as outras mal simplesmente porque tem uma vida infeliz. São pessoas rabugentas e que estão de mal com a vida. Uma vez eu estava numa balada com um amigo e ele perguntou pra uma mulher onde era o bar, obtendo como resposta a frase “Você tá me achando com cara de quem trabalha aqui?” num tom ultra grosso.

Em outro momento, estava com uns amigos numa cidade desconhecida e pedimos informação para pessoas que estavam comendo num cachorro quente. Elas simplesmente viraram o rosto fingindo que não tinham ouvido e nos ignoraram completamente.
Você pode pensar que o problema foi a minha abordagem. Talvez eu estivesse mal posicionado, talvez não tivesse projetado a voz o suficiente ou feito voz de
pedinte.

Mas não, não era o caso. A questão é que, indiferente da forma como essas pessoas foram abordadas, um mínimo de educação seria bom, nem que fosse para dizer um “Não sei”. Essas pessoas costumam ser assim com todos, o que nos leva a perceber que nem sempre o problema é você. É comum em baladas ou festas você chegar numa mulher (ou simplesmente ser sociável sem um interesse inicial) e ela ser grossa e mal-educada. Existem vários fatores que podem justificar isso, mas em muitos casos a pessoa tem um espírito de porco.

Convenhamos, ninguém quer alguém que seja assim. Não deixem que essas pessoas afetem o seu ego. Você pode não ter feito nada de errado, ser tratado mal e ficar chateado com isso. Mas lembre-se: Se você não fez algo que permita uma ação desrespeitosa de um desconhecido em relação a você, não tolere. Saia dali imediatamente ou diga para o animal que aquilo é intolerável e saia. Afinal uma pessoa dessas só pode te levar pra baixo e não queremos ninguém assim em nossa vida, não é verdade?

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI