Home / Sedução Prática / Eu a seduzi. E agora?

Eu a seduzi. E agora?

Imagine-se indo para a balada ou para um bom barzinho. Depois de algum tempo, você vê alguém que lhe interessa e chega nessa pessoa. Após uns drinks e uma boa conversa vocês acabam parando num motel… E agora?

Pode parecer uma pergunta cretina e até surreal, mas recebo diversos email perguntando algo do gênero. De fato, muitos nem estão interessados em técnicas sexuais elaboradas ou como chegar a certas posições acrobáticas. O ponto em comum, de um boa parcela destes que me questionam, é como ter um relação que seja memorável; a melhor de todas.

Justamente esse é o erro crasso. Não há necessidade de se preocupar demasiadamente com a perfomance em si – apesar de que eu mesmo não sigo esse meu conselho. Não é a intensidade e o volume que define uma boa transa, apesar de que tais pontos deveriam ser alcançados, mas não como o objetivo primário.

Até porque é muito mais prazeiroso fazer sua parceira gritar e subir pelas paredes do conseguir adotar aquela complicada posição do kama sutra. Indepentemente de sua perícia na cama, flexibilidade ou vigor físico, o que importa mesmo são alguns detalhes simples, mas que por muitas vezes negligenciamos, esquecemos ou ignoramos. Propositalmente ou não. Dar atenção à sua parceira a faz se sentir desejada. Ter atitude, te mostra competente mesmo num simples papai-mamãe. Estar com a mente aberta, possibilita que vocês desfrutem excelentes momentos tentando algo novo ou diferente (se for o caso).

E aqui fica uma dica bem pessoal. Mantenha o controle! Deter o controle da situação não significa estar mandando, mas sim, ficar de olho no que acontece e tudo o mais ao seu redor e já prever ou planejar, se for possível, os próximos movimentos, posições e outras ações que você julgue adequado.

Porra Bruno… Você não vai dar nenhuma colher de chá? Nada assim de mais detalhado?? Calma. Esse texto foi somente o primeiro, o abre alas, de muitos que abordarei aqui no Mundo H! sobre sexualidade, comportamento e sedução. Falar sério sobre putaria é um grande prazer pra mim.
E se a curiosidade for grande logo de cara, dê um pulinho no meu blog, o Dupla Sacana. Putaria por lá é o que não falta.

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI