Home / Sedução Prática / Gosto dela mas ela tem namorado, e agora ?

Gosto dela mas ela tem namorado, e agora ?

Não é muito raro existirem casos desse tipo, esse é um assunto um pouco polêmico e várias pessoas interpretam de formas diferentes, na maioria da vezes os conselhos que você recebe são: “ Sai fora dessa , não vale a pena” “ Ela não vai terminar com o namorado pra ficar contigo” entre outros, mas o que fazer quando você está realmente apaixonado por essa pessoa e não consegue “sair fora” ? Aí está o x da questão, porque falar é fácil não é ?  Bom, eu aconselho você que está nessa situação, tomar as seguintes providências:

Ter certeza que ela gosta de você

Tenha uma conversa com ela, de preferência pessoalmente. Pergunte com todas as letras o que ela sente por você. Amor? Carinho? Amizade? Não sei, só ela poderá te dizer!

Ela precisa saber que você também gosta dela

Você também deve dizer tudo o que sente, mas tem que contar tudinho mesmo. Você precisa abrir o jogo e falar desse sentimento, que você realmente quer ficar com ela.

Ela precisa terminar o namoro com o outro garoto

Essa é a parte mais chata da história toda, mas, infelizmente, a mais necessária, afinal, esse garoto não tem culpa de nada e não pode mais ser enganado. Ela vai precisar ser firme e você vai precisar ser paciente. Detalhe: não aceite e não fique com ela namorando. Isso não é legal! Um relacionamento que começa errado não tem a mínima chance de ter um futuro feliz.

Dê um tempo antes de assumir o romance

Talvez você esteja louco para gritar a todo mundo que está apaixonado e que é o menino mais feliz do universo. Mas como ela ainda tem namorado e vai terminar com ele pra ficar com você, espere um pouco para vocês assumirem que estão juntos, porque, inevitavelmente, as pessoas irão comentar que você foi o pivô da separação dos dois, mesmo que isso seja a mais pura verdade, ninguém precisa ficar sabendo.

Se depois de muito insistir, acontecer dessa pessoa não está mesmo afim de você e não querer terminar pra ficar contigo, realmente é melhor sair fora e partir pra outra, mesmo que demore um pouco pra você conseguir esquece-la, não vale a pena ficar batendo na mesma tecla. Você só não pode deixar de tentar. Afinal, “quem não arrisca não petisca.”

Beijos e até o próximo artigo.

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI