Home / Sedução Prática / Inconsistência Feminina

Inconsistência Feminina

Eis um tópico que aflige muitos homens, e até mesmo para mim nos dias atuais tem momentos em que é difícil aturar os famosos “pitis”, das mulheres. No entanto, neste artigo eu vou exemplificar a maneira certa de você se safar dos chiliques que as mulheres dão, sem dar margem para que você perca paciência ou seu valor perante ela.

Em primeiro lugar entenda que sua namorada em algum momento irá surtar. O que é importante é saber como agir durante esse surto sem dar a ela o controle da relação, porque caso você sucumba ao chilique isso te dará dor de cabeça futura. Então vamos a alguns tipos de chiliques básicos que quase toda mulher dá.

1 – Temos que discutir a relação

Bom, a tradução disso é que ela quer reclamar. Pela minha experiência é bom ficar atento há alguns pontos do que ela disser, porque realmente pode ter coisas negativas no seu relacionamento, mas no geral, entenda que nem tudo que uma mulher diz querer é o que ela quer de fato. Até porque se fosse ela estaria namorando o cara nerd engomadinho que ela conheceu na faculdade ou trabalho, e nós bem sabemos que esse tipo dificilmente consegue uma namorada sem antes aprender o jogo da sedução.

Assim, procure separar o joio do trigo e identificar o que é neura dela e o que é realidade. Isso é fácil de perceber porque os pontos que ela julgar ruins ela irá dar voltas para falar deles mais de uma vez, preste atenção nisso, nas demais coisas apenas ouça e diga :”Aham, o que mais, pode falar”. Deixe-a desabafar, ela se sentirá melhor, e após isso dê abraço nela e com o sorriso mais lindo do mundo diga: “A conversa foi boa, minha linda”.

2 – Ligações e demais explicações

Algumas mulheres são do tipo que exigem resposta para tudo.  Caso você não atenda o telefone ela te perguntará porque não atendeu, outras irão desconfiar de qualquer incongruência na sua fala e irão te perguntar se isso é mesmo verdade. O mais comum nesses casos é ouvir a frase que sua mamãe te dizia: “Mentira tem perna curta”.

Eu recomendo que você não se explique demais, isso evita que você caia no chilique dela e fique submisso, apenas seja curto e diga algo do tipo: “Estava conversando com uns amigos” ou “Não deu para atender, estava trabalhando”. Respostas desse tipo são sucintas e cumprem o seu papel.

3 – Ausência

É comum conforme a relação evolua que você escute a seguinte frase: “Você é uma pessoa ausente”, isso é mais corriqueiro para quem é ocupado com várias tarefas, etc. Bom, pela minha experiência isso é complicado porque ausência em excesso pode criar nela a vontade de ter outra pessoa, ao passo que presença em excesso é grude e diminui seu valor, entenda que a paixão, por exemplo, é criada na ausência, mas isso nunca pode ser em demasia.

A questão aqui é que se sua mulher reclama da sua ausência é um indicador claro de que ela gosta muito de você, a parte ruim, é que você terá que de fato ser mais presente. O que eu recomendo é que você aumente sua presença na vida dela, mas sem ser em demasia, até para não te prejudicar em outras atividades da sua vida. Mas por via de regra, se você vê uma mulher apenas uma vez por semana isso é pouco, mas se a vê de três a quatro vezes isso é mais que o suficiente, se ela der um chilique com você tendo grande frequência de encontros com ela, nesse caso apenas ignore porque é uma reação emocional descabida.

Até o próximo artigo.

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI