Home / Sedução Prática / Mas… e se ela não estiver afim?

Mas… e se ela não estiver afim?

Pergunta errada. Se ela te beijou é porque está afim, logo a pergunta certa é: Porque ela finge que não está afim?

É porque as mulheres, desde cedo, aprendem que manifestações sexuais como beijar na boca sem namorar, se masturbar, ou fazer sexo antes do casamento são coisas feias, sujas e erradas. Hoje existe uma liberdade maior na educação sexual das meninas, mas pessoas educadas como se fazia antes ainda estão presentes na nossa geração, como agir com elas?

Pode parecer meio polêmico, mas toda relação começa baseada em atração sexual, o homem não se aproxima da mulher sem se sentir atraído por ela, e a mulher não dá espaço se não sentir o mesmo – a gente geralmente chama de “rolar uma química” – então como eu já havia dito, isso já aconteceu e vocês se beijaram.

Se ela não disse que ia comprar cigarros e desapareceu, há uma grande chance de você conseguir o que quer: sexo.
Ás vezes não na mesma noite, porque cada pessoa tem seu tempo, tem mulher que leva uma semana para ficar á vontade e tirar a roupa na frente do cara, tem mulher que demora uma cerveja pra fazer a mesma coisa. Mas não perca o foco, não custa esperar uma semana – ou uma cerveja, né? – pra ter uma boa noite de sexo.
Agora basta você não fazer uma mega burrada do tipo “sua amiga pode ir com a gente, né? Nem pra ficar só olhando?” e curtir o tempo antes do sexo aproveitando todas as opções que ela der pra você.
Algumas garotas só querem beijar no primeiro encontro, algumas só não querem penetração e isso vai de beijo no pescoço à masturbação ou até sexo oral. Logo as preliminares, não importa a duração, podem ser muito divertidas e cheias de tesão. Capriche nessa parte, não vá metendo a mão embaixo da saia pra tirar a calcinha, pois é cientificamente comprovado que enquanto os homens já estão no estágio do desejo as mulheres ainda estão na sedução (a não ser que seja uma rapidinha, mas isso é assunto pra outro dia…)

Se você demonstrar – com preliminares bem feitas – que está interessado, também, no prazer dela, as chances de ela mesma tomar a iniciativa para o sexo são boas.

Já se você for assustando a garota, com um comportamento “abre as pernas que eu estou com pressa” ela poder dar a desculpa de não estar afim com receio de não sair satisfeita, mesmo que esteja louca pra transar com você.

Sobre Lua Dantas

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI