Home / Sedução Prática / Mulheres são seres sexuais

Mulheres são seres sexuais

Salve galerinha do Mundo H.

Dando continuidade à minha série de posts sobre o comportamento feminino, vamos agora falar sobre um tema que já deixou muitos homens em dúvidas se isto é realmente verdade: Mulheres são seres sexuais!

Se você não leu ainda meu primeiro post da série, leia o artigo em que eu explico que mulheres são seres emocionais:

http://mundoh.com.br/seducao-pratica/mulheres-sao-seres-emocionais


Neste post, eu expliquei que as mulheres não usam o raciocínio lógico para tomarem decisões em relação à conquista, mais sim sua mente emocional.

Para tirar provas de que isto é verdade, pergunte à qualquer mulher qual é o tipo de homem que ela prefere e analise minusciosamente os homens com que ela já se relacionou, na maioria das vezes é totalmente o contrário do que ela afirmou gostar.

Isto se chama impacto entre a mente racional e emocional do cérebro feminino, ela tenta explicar com a razão uma escolha da sua emoção, muitas vezes ela nem sabe o por que ela faz isto e nem entende porque ela só se atrai por caras que a mente racional dela não considera o homem ideal, mais que para sua mente emocional seria um perfeito relacionamento.

Pois bem, dando continuidade, vamos agora esclarecer uma questão que para muitos homens é muito confuso: Sobre a sexualidade feminina.

Mulheres são seres sexuais sim, elas sentem tesão, prazer, elas gostam de sexo, querem gozar e querem ser feliz; o problema que a maioria delas não demonstram publicamente ou já de cara sua sexualidade, pois elas enfrentariam uma imensa pressão da sociedade por  julga-las vulgar demais, em outras palavras, as fariam se sentir como uma vagabunda.

Muitos homens tentam ser o melhor amiguinho, o cara bacana e super legal, o que oferece carinho, uma boa companhia e muita atenção à elas, mais deixam seu lado sexual recolhido por acharem que elas irão se assustar e sair correndo por que elas não gostam de sexo e só querem romance. Na verdade a maioria delas não querem apenas sexo ou apenas romance, elas querem sexo e romance juntos.

Eu descobri que só o clitóris possui mais terminações nervosas do que o pênis inteiro, ou seja, elas sentem bem mais prazer durante o sexo do que os homens, então que sentido faria que elas não gostassem de sexo?

Ai está o igrediente mais importante na hora da conquista: Sua sexualidade! Há uma grande falta de entendimento quando os  homens confundem serem legais com serem sexuais, alguns revoltados chegam até mesmo a afirmar que jamais serão legais com as mulheres de novo, pois nunca pegou ninguém deste jeito! Só que o problema não é ser legal, o problema é não ser sexual, portanto você pode continuar sendo legal e ser sexual no momento certo que suas conquistas aumentarão gradualmente.

Demonstre que você é um ser sexual, que você deseja sim fazer sexo com ela, mais que também pode oferecer carinho, proteção e segurança, demonstre que você  estará ao lado dela sempre que precisar.

Normalmente a hora certa de demonstrar sua sexualidade é quando ela já estiver gostando de você e já se sentir confortável ficando sozinha com você, utilize de toques sexuais, de abraços mais apertados e beijos mais quentes, tente usar uma mão boba pra ver se ela aceita, dê beijos no seu pescoço ou atrás da orelha, pegue na coxa dela mais forte, estes são os lugares mais sensíveis do corpo feminino, fazendo isto você estará tendo a famosa “pegada” que elas falam tanto que gostam, você estará usando da sua sexualidade masculina e a seduzindo, e isto meu amigo, é indispensável para se conquistar qualquer mulher.

Mais tome cuidado, existe um momento certo para você demonstrar sua sexualidade à ela, e normalmente este momento ocorre depois de vários sinais verbais ou não, incoscientes ou não.

Aqui estão vários artigos do blog que podem te ajudar a descobrir quais são estes sinais:

http://mundoh.com.br/?s=sinais

Não demonstre sua sexualidade o tempo todo e nem em qualquer ambiente público, existe hora e lugar pra isto e isto evita que você seja considerado como um tarado ou maníaco sexual.

Adicione então sua sexualidade nos seus investimentos e conquistas e terá ótimos resultados.

Agora que você já entendeu o “X” da questão, no próximo post vou falar sobre como a opinião das amigas dela pode influenciar e muito na decisão dela de ficar com você ou não, podendo até fazer com que ela te dê um baita fora mesmo querendo ficar com você!

 

Então até o próximo post.

Um grande abraço

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI