Home / Sedução Prática / Na paquera, uma boa risada vale mais que cantada barata.

Na paquera, uma boa risada vale mais que cantada barata.

Se você é daquele tipo de homem que costuma usar “cantadas” na hora da paquera, saiba que esta não é a melhor opção, na maioria das vezes, as mulheres preferem aquele cara que faz do bom humor sua principal arma de sedução, isso demonstra originalidade e verdade na hora da paquera e conta muitos pontos.

O exterior de uma pessoa atrai no primeiro momento, mas o humor é uma característica forte de conquista. A naturalidade é o segredo de tudo dar certo, e não existe receita, ou piadas prontas, o humor não pode ser forçado, isso está dentro de cada um.

Nada do que ser você mesmo, isso atrai as pessoas, sinceridade é sempre bom.Mas nem todos os homens, conseguem usar o bom humor para conquistar, o risco de parecer bobo é grande e não é qualquer piada que funciona, o bom humor forçado pode ser desastroso, ao invés de engraçado se torna desagradável.

Algumas características de pessoas naturalmente engraçadas são:

– Inteligência: Essa característica está bastante presente. Para ser engraçado, o homem tem que ter repertório, ler, esta sempre antenado, pois a piada boa e a sacada inteligente vem do senso de oportunidade, do raciocínio rápido que quase todas as pessoas inteligentes possuem.

– Não ser palhaço: O homem divertido não se preocupa em fazer uma piada boa toda hora. Ou seja, não é um palhaço. Ele fala muita coisa que não tem graça e outras completamente sem noção, mas o saldo final sempre é positivo. Na maioria dos casos, a pessoa que se esforça em ser engraçada a todo instante, se torna chata.

-Saber ser sério: O problema de algumas pessoas brincalhonas é que na hora de ser séria acabam perdendo a credibilidade. O garoto engraçado sabe ser divertido no momento certo e quando precisa ser sério, ele consegue passar a mensagem.

Essas são as características básicas, e também vale para as mulheres, os homens também gostam de se relacionar com garotas engraçadas.

Mas é claro que existem as exceções, você também corre o risco de encontrar pela frente uma pessoa não muito espirituosa que pode não gostar dessa forma de aproximação. Mas esses casos são a minoria.

Então, se você ainda utiliza cantadas baratas na hora da paquera, e não anda tendo bons resultados, experiente seguir esta dica, que suas chances se dar bem são bem maiores.

Afinal, quem ri se sente relaxado e calmo e quem faz rir, fica mais confiante e disposto a enfrentar riscos.

Beijos e até o próximo artigo.

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI