Home / Sedução Prática / O corpo e a sedução

O corpo e a sedução

Muitas pessoas têm o costume de considerar como gostosas as mulheres que tem aquele corpão. As mulheres também olham para alguns homens e comentam com as amigas que “ele é gostoso”. Tudo isso apenas olhando para a pessoa, sem saber se ele ou ela beija bem, se “tem pegada”, etc.

Já faz um bom tempo que percebi que os pessoas, homens e mulheres, considerados realmente gostosos(as) (por quem já provou) nem sempre são as que têm o corpo em forma. Descobri isso da pior forma possível, quando um namorado trocou o meu corpinho violão por uma garota que parecia uma geladeira – totalmente “quadrada”. E quando questionei o porquê, deu detalhes da performance sexual dela.
Aí passei a reparar nos meus parceiros também. Até aquele momento, o mais “gostoso” era um que tinha uma barriga considerável e pernas finas. E eu já havia ficado com caras que malhavam e que tinham cada músculo do corpo extremamente definido, nada de gordura, e que não mandavam bem. Ou seja, o importante não é “como o corpo é”, e sim “o que você sabe fazer com ele”. Alguns amigos já me contaram que conseguiram sair com garotas que eram lindas e maravilhosas, e se decepcionaram.

O mesmo pode acontecer com uma mulher que fica com um homem que tem o corpo sarado, mas não sabe como usá-lo. Não, nós vamos sentir prazer apenas em ficar olhando para aquele deus grego. O que vai nos dar prazer é o toque, o contato, “a pegada”. Portanto, se você não tem o corpo daquele modelo da revista, isso não significa que não vai atrair as mulheres, nem ser considerado “gostoso”.

A sedução envolve muito mais do que isso. Envolve olhares, insinuações, bom humor, a forma de se vestir, um bom papo. Alguns caras que têm “corpão” são tão babacas que não queremos nada com eles. Invista sim no teu corpo e na tua saúde, mas não esqueça da simpatia, dos olhares, do sorriso, e da confiança em você mesmo! Seu corpo pode chamar a atenção de uma garota num primeiro momento, mas talvez não seja ele que vai fazer com que ela queira mais!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI