Home / Sedução Prática / O Espanta-Mulher

O Espanta-Mulher

Hoje, nós vamos ver uma categoria masculina que engloba uma fatia considerável dos homens de todo o mundo. É a categoria dos homens que não geram atração nas mulheres, que são repulsivos e cansativos. Hoje, vamos chamá-lo carinhosamente de “o espanta-mulher”. Se tem alguém que realmente não sabe como conquistar uma mulher, esse alguém é o espanta-mulher. Ele faz exatamente tudo o que as mulheres mais repudiam. Tem comportamentos pedintes e não sabe fazer com que as mulheres invistam na interação. Em outras palavras, ele não sabe ser um homem.

Se você é um espanta-mulher, você precisa mudar URGENTEMENTE. Se você quiser saber como conquistar uma mulher, você precisa mudar de categoria. Precisa deixar de ser um homem repulsivo e passar a ser um homem atraente. Você não sabe como identificar as características de um espanta-mulher? Pois bem, eu vou citá-las para você:

Pedinte: o espanta-mulher parece não ter confiança em si mesmo. Ele é um pedinte: implora por companhia, implora por um beijo, implora por atenção. Ele liga várias e várias vezes para as mulheres pelas quais está perdidamente apaixonado. Enche os ouvidos delas de juras de amor. Se ele marca algo com a garota e ela não comparece ao encontro, ele liga, 5 minutos depois, perguntando o porquê da demora. Perde as estribeiras, briga, xinga, e depois se declara e diz que vai esperar por ela a vida toda. Nem preciso dizer o nojo que as mulheres sentem desse tipo. Você anda ligando como um louco para sua amiga/mãe/namorada? PARE COM ISSO. Não seja um pedinte.

Indeciso: “Para onde vamos?”, “O que vamos comer?”, “Você quer ficar comigo?”, “Que horas posso ligar?”, “O que eu fiz de errado?”. Essas são algumas das perguntas que o espanta-mulher faz para as garotas com as quais sai. Ele é um INDECISO. É incapaz de decidir as coisas, simplesmente por ter medo de contrariar a garota. Ele se esquece de que as mulheres querem ser lideradas (mesmo que não assumam isso). Quando ele nega a sua liderança, ele nega também a sua masculinidade. O espanta-mulher não decide nada, e entrega a liderança para a mulher. Assim, fica fácil imaginar por que ela sente nojo dele. Você tem entregado o controle de sua vida a uma mulher? PARE COM ISSO. Não seja um indeciso.

Medroso: o espanta-mulher não provoca as garotas por que tem medo de ofendê-las. O espanta-mulher não decide as coisas por que tem medo de contrariá-la. O espanta-mulher não aborda as garotas por que tem medo. MEDO. Ele é um MEDROSO. Ele nunca terá sucesso com as mulheres por que é um medroso. Ele nunca vai conquistar uma mulher, por que ele não tem coragem de assumir os riscos. Você tem tido medo de abordar garotas? Você tem tido medo de provocá-las? Você tem tido medo de ser o HOMEM da relação? PARE COM ISSO. Não seja um medroso.

Se você se enquadra em alguma característica dessas, sinto muito. Você deve mudar primeiro, para assim conseguir conquistar uma mulher. O espanta-mulher está fadado à solidão. Pare de ser repulsivo. Tenha uma atitude em sua vida! Assuma que você é o HOMEM atraente para as mulheres! E tenha mais amor próprio…

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

um comentário

  1. Eu sou isso ai.Espanta mulher.
    Eu não consigo dar um oi pra uma mulher.
    Há um tempo atrás eu encontrei uma mulher da qual eu acabei gostando.
    Nós trocávamos olhares,mas eu nunca tive a coragem de ao menos dar um bom dia ou dizer olá.Isso é patético e extremamente triste.
    Praticamente todos os dias ela passava por mim e eu só olhava pra ela e mais nada.Não conseguia abrir a boca.
    Até que um tempo depois ela sumiu de vez.
    De vez em quando eu a encontrava,mas ela sempre mudava o caminho quando me encontrava.
    É uma sensação horrível,pois eu me interessei por ela,mas nunca tive coragem pra fazer nada.
    É muito triste quando alguém muda o caminho só por vê-lo.Sinto como se fosse um bicho ou um demônio.Isso aconteceu há dois dias atrás.Eu estou arrasado,mas encontrar esse site fez abrir os meus olhos momentaneamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI