Home / Sedução Prática / O que é preciso para reconquistar?

O que é preciso para reconquistar?

Atenção: esse post é para ser lido com muita calma! Não interpretem nada errado, por favor! Não quero ninguém sofrendo por aí, e colocando a culpa em mim, ok?! Então, assunto delicado esse. Sabe Por quê? Por que depende muito do histórico do casal! Tem que ver se reatar vale à pena, de como foi que o namoro terminou ou quem foi que terminou ou o que aconteceu, o que foi dito e até mesmo que não foi dito. Esses assuntos de relacionamentos são sempre muito delicados. Por que o término pode ter sido melhor para ambas as partes, ou só para uma. Aí vai que a garota já superou, depois de ter sofrido com tudo o que aconteceu, e lá vai você pentelhar ela de novo? Sinceramente, tem hora que o melhor é seguir adiante! Mas já que vocês querem aprender a reconquistar vamos lá: Gente, por favor, não queira e não force pra que as coisas sejam como foram antes, elas jamais serão! Vocês dois tem que encarar isso tudo como algo novo. Como se fosse a primeira vez, como se vocês tivessem acabado de se conhecer e sem nenhuma história anterior. Às vezes isso ajuda. E já que vocês estão agindo como se fosse a primeira vez, não cometa os mesmos erros, não seja o mesmo babaca de antes. Ou se no caso, ela fosse a babaca, dê dicas de que você não quer a mesma babaca de antes. Jamais tente ficar fazendo ciuminho, falando de outras garotas na frente dela. Isso não dá certo, e dá até um pouco de raiva. Sério, coisa mais infantil que existe na face da terra é isso. Faça com que isso aconteça naturalmente, apresente uma amiga, que seja muito sua amiga, e talvez ao ver vocês dois juntos, quando menos esperar, ela vai estar com ciúmes. Mas nada de forjar namoricos e coisas do tipo, hein?!
Não force a barra demais, comece como todas as relações começam (ou deveriam começar), tenha paciência pra voltar a ser amigo dela, para que vocês descubram nesse processo se realmente vale à pena ou não vocês voltarem. Vocês devem observar o que aconteceu com cada um, e desde já

devem começar a aceitar as diferenças e mudanças das novas pessoas que vocês se tornaram! E jamais, por favor, jamais, queira ser o centro das atenções! Isso a gente faz quando é criança e tem o primeiro amor, e no desespero não sabe o que fazer. Não faça nada para aparecer e nem jogue coisas na cara dela. Nem que você esteja com uma ira momentânea, jamais faça isso. Se não, ela vai ficar brava e sua chances se reduzirão a zero!
Então, meus queridos, sejam pacientes e um amor de pessoa!

E use o que você conhece sobre ela, tipo filme favorito ou música favorita, para fazer uns agradinhos. Mas coisa de leve, sem forçar muito a barra! E Be Happy!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI