Home / Sedução Prática / O que economia e sedução têm haver?

O que economia e sedução têm haver?

Ao ler o titulo deste artigo você pode estar pensando: “Ahm? Economia e sedução?”. Isso mesmo, alguns dos conceitos fundamentais que utilizamos na sedução encontram o seu correlativo na economia, por exemplo, o conceito de demanda. Vamos ver como é mais fácil aplicar a sedução ao entendermos que ela é fundamentada em vários conceitos do nosso dia-a-dia.

O que é escasso gera valor “Oferta X Demanda”

A primeira regra de qualquer processo de sedução de sucesso é que você jamais pode se portar como um bem abundante, se você se portar como alguém que está sempre disponível no “mercado” fará com que as mulheres o enxerguem como alguém de valor baixo e algo que elas podem “comprar” apenas quando estiverem realmente sem opções. Entenda que quando um bem é muito desejado pelas pessoas e há pouco dele no mercado ele tende a subir de preço. Para conquistar mulheres de maneira eficaz você deve se portar como alguém diferente dos demais homens, assim irá conquistar a atenção delas e elas irão disputar o seu tempo.

O Oposto “Baixa oferta de mulheres”

É eu sei, esse subtítulo pareceu algo que lembra um termo cunhado por um traficante de mulheres, mas longe disso, o que estou tentando exemplificar aqui é uma situação que já ocorreu com vários homens: “Um ambiente social com poucas mulheres e muitos homens”. Neste tipo de lugar você perceberá que muitas mulheres irão aumentar suas “defesas à abordagem”, na esperança de escolher o melhor homem disponível da festa, ambiente de trabalho, etc. Isso ocorre porque muitos homens estarão dando em cima delas, a todo momento, e como sabemos se a demanda é alta e a oferta é baixa o valor aumenta.

Nesse cenário a sua única chance é se diferenciar do resto dos homens e se tornar uma oferta no meio de tanta demanda. Isso geralmente é feito evitando os tipos de abordagem clichê que a maioria dos homens usam, ao mesmo tempo, que se procura ser original, além de evitar ser desesperado pela atenção das garotas.

Se você está em alta no mercado faça o investimento aumentar

Essa é outra grande regra da sedução sempre condicionar as mulheres a investirem mais e mais, assim cria-se um vinculo emocional e um maior medo da perda, então se seu valor aumentar você condiciona o investimento por parte da garota ao mesmo passo que dá pequenas recompensas por esse investimento ter sido feito. Isso cria um processo circular onde o condicionamento comportamental começa a fazer as coisas deslancharem de forma natural. Da mesma forma que grandes empresas crescem quando suas ações sobem no mercado você também deve ter seu valor incrementado quando as mulheres investirem mais em você.

Até o próximo artigo.

Abraço!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI