Home / Sedução Prática / O que fazer e o que não fazer na praia

O que fazer e o que não fazer na praia

Como em todos os outros lugares – barzinho, escola, festa – a praia é um ótimo lugar para paquerar. Mas na praia é sempre bom tomar muito cuidado pra onde você olha, pra quem você olha e até mesmo para o que você olha!

Você pode olhar para a mulher que quiser desde que você esteja desacompanhado, e para preservar os seus dentes, ela também. Só tome cuidado com o jeito que você olha, por que sinceramente, tem homem que faz umas caras ao olhar para a gente que é de dar nojo! Sério, achou a mulher gostosa? Que bom! Mas guarde isso pra você, ok? Ou espere ela estar longe o suficiente para que ela não escute seus comentários.

Eu tenho certeza que mulher nenhuma dá idéia para um cara que a olha como se ela fosse um pedaço de carne suculento e ele um lobo faminto. Uma coisa que não é das mais comuns, mas se acontecer e é mico na certa, é colocar meia na sunga. Tamanho não é documento não é mesmo?! Então, por favor, assuma suas formas naturais.

Outra coisa que você jamais deve fazer é enfiar o seu pé na areia em baixo do pé da menina para poder puxar assunto com ela, sério, uma pessoa que faz isso não consegue a atenção nem da pessoa mais simpática do mundo! Não é por que você tá na praia e vendo aquele mulherão todo, que você vai perder a confiança também né? Por favor, o mínimo que você tem que fazer é falar alguma coisa interessante para não ficar de bobo na história e conseguir a gata. Agora pera aí, quando eu digo praia, é praia comum ok? Nada de praia de nudismo!

Poxa, deve ser uma coisa de outro mundo você tentar alguma coisa com alguém em uma praia de nudismo né? E outra, caso aconteça, muito cuidado nessa hora, vai que você fica animadinho lá? Isso não vai dar certo! ;D E jamais use a desculpa de estar na praia pra mandar a pior cantada de todos os tempos “nossa, não sabia que aqui na praia ia encontrar uma sereia!” ok?

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI