Home / Sedução Prática / O que fazer quando acaba o assunto?

O que fazer quando acaba o assunto?

Salveeee Galera!!!!

 

Como você está?

 

Espero que você esteja bem.

 

Hoje quero compartilhar com você o segredo de sempre ter bons assuntos para falar com uma mulher. Pela minha experiência um dos maiores problemas dos homens parece ser a seguinte reclamação: “O que eu faço quando ficar sem assunto para falar com garota?”.

 

E por incrível que pareça foi justamente esta pergunta que eu ouvi hoje de manhã de um colega de faculdade, ele virou para mim e disse: “Ares, fazer a mulher rir e se diverti comigo é fácil, mas eu sempre sinto que os bons assuntos acabam e eu de repente fico ali parado sem saber o que falar”.

 

O que vou compartilhar com você agora é justamente a resposta que dei a este meu amigo, e que é um poder incrível que fará com que você sempre tenha bons assuntos para conversar com uma mulher, facilitando assim o processo de conquista.

 

Mas antes disso, vamos entender o que é uma conversa chata e que por coincidência a maioria dos homens já fez um diálogo deste tipo:

 

Homem: Oi qual seu nome?

 

Mulher: Fulana.

 

Você: Você trabalha com o quê?

 

Mulher: Sou Advogada.

 

Você: Você gosta de que tipo de música?

 

Mulher: House.

 

Veja que essa conversa é totalmente ausente de estimulo emocional, na verdade ela é bastante entediante, e na maioria dos casos não te levará a lugar algum com a garota.

 

A chave para manter uma conversa interessante com uma mulher é você sempre deixá-la estimulada emocionalmente, o que quero dizer com isso, é que você deve fazer com que ela experimente várias sensações no decorrer da interação entre vocês dois. Tipos de sensações úteis são: curiosidade, humor, intriga, interesse, dramaticidade, etc.

 

Agora que você sabe disso, é hora de você pegar o “ouro” deste artigo, e aprender como manter uma conversar sem acabar o assunto e preservando o aspecto emocional da mesma.

 

Primeiramente você deve ser capaz de prestar atenção no que a mulher fala, por isso, evite seu desejo instintivo de apenas a imaginar como objeto sexual, ao contrário, preste atenção no que ela fala e desfrute da conversa.

 

Segundo, pegue algum aspecto do que ela fala e inicie um assunto sobre isso, isso faz com que você sempre seja capaz de criar assuntos do nada. Veja um exemplo abaixo:

 

Homem: Para onde foi sua última viajem? (pergunta para iniciar assunto qualquer)

 

Mulher: Fui para Porto Alegre. (gancho para outro assunto)

 

Homem: Isso é incrível, eu também conheço porto alegre, eu lembro que saí a tarde para o bairro Moinhos e fui tomar chimarrão com minhas amigas, é muito boa a sensação de você estar junto de quem você gosta não é? (conversa gerada pelo gancho)

 

Ela: É sim, eu também curtia muito tomar chimarrão no fim de tarde.

 

Neste pequeno diálogo acontece uma conversa real entre você e a mulher pegando um gancho do assunto criado por ela. Perceba a diferença que há entre você de fato trocar experiências com a garota e a de fazer um diálogo monossilábico.

 

Este processo poderá se repetir diversas vezes. Importante: Sempre que ela ficar excitada sobre a conversa aproveite para tocá-la de forma a aumentar a zona de conforto e contato entre vocês dois, assim preparando terreno para o beijo, por exemplo. Mas o assunto como chegar o beijo, é algo para outro e-mail. Mas antes de me despedir de você, deixe-me lembrá-lo.

 

No dia 5 de dezembro de 2010 o MundoH e a SeductionLife estarão realizando o Mega Seminário – Poder e Influência na cidade de Brasília com inicio à 13:30 da tarde. O Seminário abordará tudo que você precisa saber sobre como influenciar e conquistar uma pessoa, será um treinamento intensivo de um dia.

 

E para você que é cadastrado na nossa newsletter estamos com uma promoção especial de desconto de 80% no valor do seminário, assim sendo, o valor da sua vaga sairá por R$ 20. Faça sua inscrição agora mesmo na página: http://mundoh.com.br/seducao-pratica/mega-seminario-poder-e-influencia

(Atenção: A inscrição por R$20,00 é apenas para as primeiras 15 cadeiras.  Aproveite,  inscreva-se agora e já garanta a sua vaga em preço promocional.)

 

Além disso você pode concorrer a 10 vagas inteiramente grátis no seminário. Então se você leu este texto até aqui parabéns, pois basta você enviar a seguinte mensagem através da página http://mundoh.com.br/seducao-pratica/mega-seminario-poder-e-influencia: “Eu quero ver o seminário poder e influência”. Se você for contemplado será contatado por nossa equipe de atendimento que lhe passará todos os detalhes do evento.

 

Abraço!

 

Ares

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI