Home / Sedução Prática / Os Sentidos da Sedução – Parte II

Os Sentidos da Sedução – Parte II

No artigo anterior falei justamente sobre o sentido olfativo aplicado para se conquistar uma mulher.
Agora vamos ver os demais sentidos e ter uma noção da aplicação e importância de cada um deles.

 

 

Visão: Segundo estudos recentes e pesquisas que servem de base a diversas ciências como, por exemplo, a programação-neurolingüística, a maioria das pessoas é mais estimulada visualmente do que por qualquer outro dos sentidos, daí vêm o grande sucesso da TV entre outros meios de comunicação e entretenimento que estimulam basicamente esse sentido.
Para conquistar uma mulher é essencial buscar sempre o seu melhor visual. Já ouvi dezenas de vezes o senso comum dizendo que beleza é essencial, isso não passa de uma mentira deslavada, pois não é essencial, e sim apenas um dos fatores, e é aí que entra o que acabei de dizer: busque o seu melhor. Veja por exemplo qual o estilo que combina com você e evite roupas que não valorizam em nada seu corpo, ou pior, aquelas roupas excessivamente folgadas que te fazem parecer um cabide ambulante. Roupas rasgadas até caem bem em determinadas situações e são parte da moda atual, mas roupas sujas jamais caem bem, então atenção especial nesse ponto. Em relação às cores, cada cor pode combinar melhor ou não com seu tom de pele, para isso se necessário, procure orientação profissional alguma consultoria de estilo pessoal, ramo novo mais que pode fazer muito por você. O Seu corte de cabelo também é importante e pode ir desde o casual ao moderno, vá até algum salão mais profissional para poder ter um estilo que valorize seu rosto, para aqueles que estão com um grau de calvície maior, recomendo que raspe tudo; pode perguntar para qualquer mulher e observar também a tendência atual de filmes e novelas, os carecas tem mais charme que os que deixam uma parte com cabelo e outra parte sem, esse parece estar no reino dos indecisos, enquanto os carecas estão no time de quem sabe o que quer.
Para quem usa óculos, pode trocá-los por lentes de contato, ou até mesmo procurar alguma armação que combine melhor com você.

Tenha em mente que um cara bonito mal arrumado é bem menos atraente e terá pouco destaque, e o oposto também é verdadeiro, um cara feio bem arrumado chama a atenção e ocupa lugar de destaque. Alguns acessórios como colares, pulseiras, braceletes, brincos e piercings podem fazer bem pelo seu estilo, mas antes de tudo procure ter um estilo definido e agir de maneira coerente com esse estilo. O principal é: faça o melhor que puder para si mesmo e em relação ao seu visual, isso aumenta seus níveis de confiança e auto-estima e faz um bem considerável em diversas ocasiões desde o profissional ao pessoal.

Audição: Saber usar bem a voz é ter competência em comunicação, isso é um dos assuntos que passamos em sala e é essencial saber se comunicar de forma clara e emocional, por isso muitas e muitas vezes ao se tentar conquistar uma mulher o homem vê sua tentativa acabar em desastre. Os tons vocais variam de acordo com a situação e é um reforço do que se está dizendo, bastante atenção nessa parte pois se você tem alguma dificuldade de expressar-se ou de dicção recomendo que procure ajuda de algum profissional da área e lembre-se: “É mais importante O MODO que você está dizendo do que O QUE você está dizendo”.
Em relação ao estímulo emocional por música, uma trilha sonora para cada situação é o ideal, se puder assim fazer, do primeiro beijo ao sexo, isso se você estiver preparando seu encontro com um mulher e quiser amplificar com sons.Tem alguns artigos aqui mesmo no Mundo H que falam mais profundamente sobre esse assunto.

 

Tato: O poder do toque é inquestionável, esse tipo de estimulação vai desde o momento dos primeiros contatos até a parte da sedução em si. Sempre é preciso saber tocar e ter o que costumo chamar de “pegada certa”. Afinal não adianta nada tentar conquistar uma mulher com a pegada de alguém inseguro, indeciso ou desajeitado. Ter essa “pegada certa” é saber como e quando deve tocar, para isso desenvolva o seu lado físico, alguns caras tem quase que medo de tocar as pessoas, aprenda a ser um homem que tem contato com seu lado físico e procure expressar-se além do gestual mas cuidado para não virar o cara chato que fica tocando toda hora, pois a “pegada certa” é saber  “como, quando e onde” tocar. O jogo da sedução se divide em etapas e para poder conquistar uma mulher é preciso saber onde ela está, e qual a maneira de tocar de cada etapa. Para a estimulação pode se fazer uso de massagens e brincadeiras onde o toque esteja envolvido, e para uma estimulação sexual é bom fazer uso de óleos de massagens e surpreender com esse toque quase irresistível de sedução, pois o que começa com “ aprendi uma massagem muito boa” pode terminar indo bem além.

 

Gustação: Esse sentido é um dos principais, pois pega desde o “sabor” dos beijos até a estimulação para um clima mais sensual com ajuda de vinhos ou chocolates para dar um gosto especial e marcante. Dessa forma você também fica sendo especial e marcante para ela, pois fica uma associação entre você e as sensações despertadas por você.
Pense em sabores especiais e em formas de incluí-los na sedução, existem alimentos que já tem seu lugar no rol dos que tem certo sabor de sedução e levá-los em encontros como um passeio no parque, ou para uma noite a dois pode fazer uma boa diferença, alguns exemplos são: uvas, cerejas, morangos, leite condensado, chantilly, vinhos, chocolates, entre muitos outros.
Convém sempre lembrar que para se conquistar uma mulher eficazmente, é preciso saber quais os gostos que ela aprecia para não errar na escolha e pagar mico.

Passei uma noção de cada um, não foi minha intenção esgotar o assunto que é muito vasto, há ainda dezenas de informações adicionais para complementar e ampliar as reações emocionais na hora da sedução por cada sentido. Dê atenção especial a esses sentidos e amplifique as reações dela a você.

O Sexto e último sentido que eu havia comentado na primeira parte desse artigo, é o que chamamos de “Imaginação Criativa”, e é esse o assunto da terceira e última parte dos artigos “Os Sentidos da Sedução”.

Um abraço e até lá.

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI