PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (6 votos, média das avaliações: 3,50)
Loading ... Loading ...
Sedução Prática

Porque não desistir quando a mulher diz não?

É comum muitos homens errarem pela falta de persistência. Isso se dá pelo fato de muitas vezes ser difícil distinguir entre um “não” e um “ainda não”, esse artigo te convida a compreender essa diferença.

Quando você conhece uma mulher, a não ser que você aja nas condições corretas ou tenha ido muito bem ao seduzi-la você irá encontrar resistências. Essas resistências virão através de pequenos “nãos”, sejam através da palavra em si, ou atitudes,  e até mesmo através da linguagem corporal. A chave é você saber lidar com isso e ir superando essas resistências que a maioria das mulheres levantam até mesmo quando estão interessadas no cara, simplesmente para passar aquela ideia de: “eu não sou tão fácil assim”.

Não ou ainda não?

Para boa parte do sexo masculino, parece haver uma linha tênue entre essas duas opções, na verdade não é tão tênue assim, a partir do momento que você começa a conhecer várias mulheres você aprende a diferenciar isso de maneira bem sucinta.

A regra geral para os nãos é que normalmente quando a mulher te negar algo, ou tiver uma atitude realmente contra produtiva ela irá fazer isso usando toda subcomunicação dela de maneira negativa, ou seja, além de dizer não irá demostrar isso com a expressão facial, tom de voz e linguagem corporal. Isso geralmente acontece quando você dá um passo muito grande sem antes ter conseguido deixa-la confortável com atitudes menores. Como estar receptiva ao seu toque físico ou ao seu beijo, por exemplo.

Já a resposta do tipo ainda não, podem ser revertidas quase sempre, justamente porque ela irá utilizar apenas um canal de comunicação para resistir a você, e muitas vezes ela irá fazer isso rindo, ou então dirá não, mas continuará aceitando as suas investidas. A chave aqui, é recuar um pouco o seu ímpeto e demonstrar que você não tem toda essa necessidade de conseguir beijá-la ou mesmo transar com ela. Dessa maneira, você a deixará um pouco frustrada o que fará com que ela ceda na sua próxima investida, facilitando assim a sua vida.

Persistência é a regra

Persistir, vários momentos da sedução se traduzem nesta palavra, a persistência é o ato de não ceder às dificuldades encontradas pelo caminho. Quando se está falando com uma mulher é saber vencer essas dificuldades, algumas maneiras como visto neste artigo é através de manter suas ações mais comedidas, em outras situações deve ser feita uma espécie de tentativa focada, mas preservando o seu valor, jamais se deve tentar algo com uma mulher como se você estivesse pedindo, mas ao contrário, mesmo que ela resista e você tenha que persistir a forma correta de fazê-lo é deixando bem claro que você respeita seu alto valor.

Um exemplo disso é o que ocorreu comigo nesse último fim de semana, eu resolvi me aproximar de uma garota que estava na pista, como é comum num ambiente de som alto você não tem muito como diferenciar sua abordagem a não ser pela linguagem corporal e por uma ou outra tirada quando a garota resiste. Basicamente após eu estabelecer algum conforto com a mulher ela resistiu ao beijo umas quatro vezes, entretanto eu simplesmente ria disso e falava:

“Eu poderia estar falando com qualquer mulher aqui, você sabe disso não é?”

Ela: “Sim, eu sei”

“Então aproveite seu tempo comigo porque as coisas podem ir embora e a gente fica meio puto porque nossa timidez as vezes nos atrapalha”.

Após isso evoluir para o beijo foi tranquilo.

Essa maneira de superar a resistência é bem eficaz porque demonstra que você tem coragem de persistir, e o mais importante, sem demonstrar desespero ou necessidade afetiva.

É isso ai, espero que tenha compreendido a importância da persistência, até a próxima!

 

 

Sobre Ares

Ares Bruno é publicitário e Gestor em Marketing formado pela instituição Universidade Euro-Americana de Brasília. Também é formado em leitura facial e corporal pelo instituto IBRALC. Além disso, é um dos fundadores da SL Treinamentos e criador de diversos treinamentos e metodologias de ensino da chamada dinâmica social, tendo vasta experiência na área de relações interpessoais ministrou cursos por mais de cinco anos nas principais cidades do Brasil abordando temas diversificados relacionados a habilidades sociais. É também autor do livro Sedução Revelada que já se encontra em sua segunda edição. Google+.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

1 Comentário

  1. Rafael M.

    Muito bom cara esse seu artigo, o final ( o desenrolar) com a menina na pista foi inteligente…já utilizei, algumas vezes, essa abordagem mais direta e objetiva quando alguma garota resiste, e realmente, na maioria das vezes eu sou correspondido positivamente. Parabéns por mais uma boa dica.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree