Home / Sedução Prática / Quer ficar comigo?

Quer ficar comigo?

Vamos destrinchar um grande dilema que existe na hora da sedução e que aflige vocês, homens. Vocês devem ou não pedir para ficar? Como pedir? Devem ou não pedir um beijo? Onde? Quando? E porque as mulheres não facilitam nessa hora?

 

Para começar, vocês tem que entender que tem tipos e tipos de mulheres, e que elas quase sempre, são oito ou oitenta. Porque umas agarram os caras e outras fingem que não querem, mesmo quando querem? Infelizmente, se eu contar tudo acaba o charme da coisa. Mas tem algumas dicas que elas dão sobre o que você deve fazer.

Vocês já leram por aqui no site algo sobre as dicas que elas dão quando a sua abordagem está sendo eficaz: mexer no cabelo olhando para você, tocar e aceitar o toque durante o papo, molhar os lábios, e até mesmo o jeito de segurar o corpo! Procure observar se ela está dando mais de um desses sinais, pois só molhar os lábios pode representar, simplesmente, que ela está com os lábios ressecados.
Agora eu que pergunto para vocês: Quando você leva a gata para a cama, e ela tira a blusa, você pergunta se pode meter? Pois é, parece meio ridículo, não? Parece sim. Isso porque se ela está te dando todas as dicas de que vai transar com você, porque você deveria perguntar se ela quer? Se olhar por essa perspectiva, pedir para ficar ou pedir um beijo perecem alternativas tão idiotas quanto!

Leia a linguagem corporal dela. Se ela se aproxima, molha os lábio, olha pra sua boca, pro seu pênis (sim, nós olhamos), nos seus olhos, ou seja lá qual for a parte do seu corpo que ela tenha gostado, poxa, o que parece? Será que temos que andar com um semáforo e pôr no verde quando acharmos vocês devem “dar um passo mais sério no relacionamento”?
Agora, para você terminar de entender o porquê da minha revolta, ponha-se no lugar da moça: Ela deixou a saia subir um pouquinho, mostrando mais do que antes. Passa a mão no joelho e nas coxas. Quando ri, joga a cabeça pra trás, te dando uma visão espetacular do colo dela. Quando fala, passa os dedos de leve no seu braço, toca seu joelho, ou até mesmo roça a perna na sua. Ela derrama sem querer um pouquinho da bebida e para quê guardanapo se ela pode lamber sugestivamente os dedos? Ela está quase te agarrando, e quando ela começa a levar essa alternativa a sério, você fode o clima todo com uma pergunta bem doze anos: “Quer ficar comigo?” Do meu ponto de vista ela vai dizer que sim porque nós, mulheres, também gostamos de sexo e não vivemos sem! Ou por educação. Mas você acabou de matar o momento. Preste atenção no comportamento dela, e quando você sentir que rolou o clima, se aproxime lentamente, deixando claro o que você quer, passe a mão no rosto dela, respire perto da pele dela, e ela vai perceber porque não é burra nem boba, e se ela não reagir negativamente (entenda: gritar, correr, chutar seu saco…) dê o beijo. Mas tem que ser AQUELE beijo, porque se não for, ela vai pensar “nossa… toda aquela sedução para …isso???” Aí ela vai comprar cigarros e nunca mais vai voltar…

E entenda que essas coisas não tem lugar nem hora para acontecer, esteja sempre pronto porque as mulheres são assim mesmo, se elas querem agora e você não aproveitar a brecha, ela vai se sentir rejeitada e pode até desistir ou ficar com vergonha de dar outro mole desses.

Sobre Lua Dantas

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI