PéssimoRuimBomÓtimoExcelente (26 votos, média das avaliações: 4,46)
Loading ... Loading ...
Sedução Prática

Seja um homem de valor

Ouço diariamente queixas de homens a respeito do comportamento das mulheres. Alguns reclamam que a garota não retorna suas ligações. Outros dizem que ela está mais fria, ou se distanciando. No fundo, todas essas reclamações são sinais de um mal maior: o homem não está se dando o valor necessário.

Um homem que fica olhando para o celular esperando que a mulher ligue não tem valor nenhum. Um homem que dá chiliques quando a sua garota conversa com outro cara não tem valor nenhum. E um homem sem valor não é atraente, de forma alguma. Quando o homem valoriza demais a mulher, ela a coloca um nível acima. Ele perde seu valor.

Se você quer ter sucesso com as mulheres, você vai ter que aprender a se dar valor. Primeiramente, você tem que saber dizer não. Você tem compromissos, tem amigos, tem seus projetos, e nada disso pode ser relegado por causa de uma mulher. Um homem de valor não deixa seus compromissos para sair correndo atrás de uma mulher.

O homem de valor sabe provocar uma mulher. O homem de valor lidera a mulher, não se deixando influenciar por jogadas emocionais.O homem de valor, acima de tudo, valoriza seus sonhos e vontades. Ele ama primeiramente a si, e nenhuma mulher é capaz de mudar esse fato. Ele não permite que a mulher contrarie seus princípios, e deixa isso bem claro para ela, impondo os seus limites.

Aprender a se valorizar não é algo fácil. É realmente complicado separar a lógica da emoção, mas é algo que deve ser feito. Devemos esfriar a cabeça e pensar bem, para passarmos pelos testes femininos. Um homem de valor sempre tem a cabeça no lugar para pensar a melhor solução. Um homem de valor não é reativo, e sempre se sai bem das situações e dos testes. Ele sabe como liderar e como manter uma garota ao seu lado.

Passe a se dar o valor que você merece. Não se humilhe para nenhuma mulher. Não dê ataques de ciúme. Seja um homem controlado, centrado em seus objetivos, que não tem medo de perder uma garota, pois sabe que é capaz de conquistar várias mulheres. Você deve ter em mente que, para conquistar uma mulher, é necessário primeiro se amar, e se amar profundamente. Só quem tem um alto valor poderá compartilhar esse

Sobre Gabriel Alves

.
Faca a sua avaliacao nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar uma mulher e dominar a arte de seduzir?

Inscreva-se abaixo na nossa lista VIP, para ACESSAR AGORA VIDEOS EXCLUSIVOS e receber GRATUITAMENTE as NOSSAS MELHORES DICAS.

Importante:*Ao se cadastrar confirme seu e-mail!

13 Comments

  1. Joao

    Boa Gabriel !

    [Reply]

  2. RAfael

    Karacas mano tudo que eu precisava fazer eu tava fazendo tudo pelas mulheres deixando de malhar deixando de comer ,, perdendo até dinheiro aff

    acordei agora

    [Reply]

  3. Diego

    Bom topico !!
    isso ai é muito importante , valeu ares!!

    [Reply]

  4. Parabens vc sao mestres nesses asuntos

    [Reply]

  5. Marcelo Santos

    Muito Bom!! Obrigado por me lembrar disso… Fazia tudo de errado com minha primeira esposa depois fiquei solteiro e me dava valor, casei novamente e já estava esquecendo disso.

    Muito Obrigado.

    [Reply]

  6. marcelo

    resumindo.. eu perdi a ultima por isso. ;)

    [Reply]

  7. marcelo

    Quando a gente passa a deixar de fazer nossas coisas em prol da pessoa em que estamos, ao invés de agradar, estamos nos distanciando. claro, estamos falando de mulher e não de meninas, uma mulher madura não vai te valorizar pq vc vai faltar dias d trabalho p ficar dedicado a ela. valorize seus projetos, nao entregue tudo de mão beijada, deixe ela se esforçar pra te conquistar também, afinal o relacionamento é feito entre duas pessoas ( no minimo! rs), quando vc se doa demais, as coisas se tornam muito faceis, e acredite, ela não irá se esfoçar mais e com isso ira perder o interesse em você. acredite isso acontece muito. e quando um começa a gostar mais doque o outro…. é meu amigo.. chora agora! rs

    [Reply]

  8. Leonardo

    Cara, muito bom o conteúdo deste tópico. No mundo atual muitos declaram que o mundo “pertence a mulher” e isto é totalmente inaceitável, uma vez que nós homens construímos o mundo como ele é, anos e anos de trabalho duro, conquistas sofridas e suor sangue e muitas vezes lágrimas para alcançar nossos objetivos e por várias vezes vemos homens deixando seus sonhos e realizações de lado por causa de mulheres que conseguem mexer com nossa cabeça e bagunçar nossa vida. Sabemos que a mulher tanto tem o poder de levantar a vida de um homem quanto de destruí-la também, mas sou totalmente contra esse atual “girl power” que a mídia criou como forma de fazer a mulher como cabeça de um lar, ou a responsável pelo direcionamento da vida de um casal. Não se deixem levar por suas mulheres, exponham seus pontos de vista e suas vontades, busquem a sua realização seja profissional ou pessoal.

    [Reply]

  9. joab

    essa e muito bos cara vlw

    [Reply]

  10. Matheus

    gostaria de ver algo sobre auto-estima

    [Reply]

  11. Marcos

    Um bom exercício para esse tipo de assunto é:
    “Eu sou o cara.”
    Diga isso a si mesmo todos os dias da sua vida, todas as horas que você acordar. Uma mulher precisa ter segurança em você, porque ela todos os dias busca “O CARA”.
    Então, IDVS – Indicador de Valor Superior com uma garota e ela simplesmente te esnobar. Passe para outra, se dê o valor e diga: “Eu sou o cara.”
    Porque, quem vai estar perdendo não vai ser você ao levar o fora e sim ela.
    porque: Quem é o cara mesmo ?

    [Reply]

  12. porque é tão dificil aumentar a auto-estima? por que será que nós temos dificuldades em determinar o nosso comportamento em nosso próprio benefício?

    [Reply]

  13. marcos

    acordei,muito plausivel estes conselhos,vou aplica-los em meu namoro.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree