Home / Sedução Prática / Sem Risco, Sem Diversão

Sem Risco, Sem Diversão

Quantas vezes na hora de iniciar uma conversa com uma bela desconhecida você hesita? É claro que há um risco da sua abordagem não ser bem sucedida, mas em contrapartida há também uma grande chance de que você seja capaz de conquistar a mulher em questão. Por isso para conseguir conquistar uma mulher é importante que você assuma o risco para que assim possa obter a diversão advinda da sensação de adrenalina e do eventual sucesso.

 

Eu vejo no meu dia-a-dia vários homens que hesitam em fazer coisas que eles realmente tem vontade, isso devido a um medo bobo do fracasso, mas adivinhe, não existe sucesso sem correr o risco de errar, entretanto é bem mais construtivo ao invés de pensar em termos de fracasso ou erro, pensar de uma maneira que não existe erro ou fracasso, mas apenas feedback (experiência/aprendizado), agindo dessa maneira você começará a perceber que o que antes você considerava fracasso agora é apenas uma nova situação onde você adquiriu uma experiência nova para sobreviver a essa situação no futuro.

 

Outro aspecto interessante de ser capaz de tomar riscos é que ao olharmos para nossa sociedade veremos que os homens de sucesso são justamente aqueles que se arriscam e não tem medo de pagar/receber o preço que o sucesso cobra, esses são os homens que viram empresários, filantropos, cativadores da população como todo e sedutores. Então eu te pergunto: você está arriscando-se o suficiente para conseguir a diversão que tanto deseja?

 

Se a resposta for não, é esse o momento de começar a se arriscar para que você possa crescer como individuo. Aqui vai um exercício bem simples que te ajudará nos momentos que você hesitar, em especial nas situações em que você quer conquistar uma mulher e precisa tomar uma decisão rápida.

 

Toda vez que você se encontrar em um situação que pareça de ´´risco“ e começar a se sentir travado e impotente, imagine o quão divertido será fazer essa coisa que você tem medo, como a descarga de adrenalina permitirá que você se sinta vivo, e o mais importante como aquela situação irá permitir que você se desenvolva e possa se tornar um homem de sucesso. Então a partir de agora toda vez que se deparar com uma situação que parece complicada faça esse pequeno exercício e tome a atitude de se arriscar para conseguir a diversão, e se tem uma coisa que as mulheres adoram, são homens que são capazes de correr algum risco, isso é um poderoso atrativo para elas na hora delas serem conquistadas.

 

Por hoje é isso, e até o próximo artigo!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI