Home / Sedução Prática / Ser sensível ou machão??

Ser sensível ou machão??

Assunto que dá pano pra mangas. Aparentemente, o homem dos nossos sonhos é compreensivo, manda flores, discute a relação e expõe suas fraquezas. Mas são as próprias mulheres que dizem que não é bem assim.

No fundo, garantem que preferem os machões. Talvez porque falte ao homem sensível a agressividade do „macho‟. Em que lado você se encaixa? Essa é uma questão presente em discussões de rodas de bate papo femininas… Existe uma grande divergência, e no final, o homem precisa saber dosar seu comportamento, ser um pouco de tudo. T

anto sensível, quanto machão. Vocês devem estar se perguntando: “Mas que dificuldade isso. Tudo muito complexo!” Muita calma nessa hora. Não é tão assim. Muitos homens já foram rejeitados por mulheres por serem muito sensíveis (fique esperto,pois ser sensível é diferente de ser romântico) da mesma forma que muito homem já foi rejeitado por ser muito grosseiro e individualista, e tudo tem sua dosagem certa.Tem que encontrar o ponto de equilíbrio em relação à pessoa em que se relaciona.
Por exemplo, existem aquelas „nervosinhas‟, que responde tudo com uma patada do tipo: “Querida, você está linda!” Aí, ela responde: “Como assim: estou? Nunca fui? Só agora estou, é isso?” Esse tipo de mulher você já sabe que precisa ser menos sensível, não ficar elogiando, somente uma vez ou outra. Para não enjoar também.Existem também aquelas que se não recebem elogios, acham que estão horríveis e você não repara nelas.

Então realmente não é fácil lidar com mulheres.Mas ela deve ser estudada, e exatamente por isso é preciso ser um bom observador, sutil, e fazer as coisas na hora correta. É legal se relacionar com um cara que diz o que sente. Fica muito difícil estabelecer uma relação cúmplice com quem vive escondendo os sentimentos. Mas nem todas pensam assim, afinal existem aquelas (maioria) que prefere os que sabem jogar, que se faz difícil na hora correta e chama a atenção, que surpreende num momento inesperado, para mim esse é o melhor tipo de homem, tem que saber ser estratégico, mas no fim de tudo, sincero. O homem muito sensível, muito bonzinho, serve para ser amigo. E o mais durão, com postura, para relacionar-se.

A maioria das mulheres esperam que o homem tome a iniciativa e comande a relação, um durão sabe fazer isso melhor que ninguém.
E na cama então, nem se fala. Um homem tem que saber ser meio termo, afinal o que é muito machão não se preocupa com sua parceira, se preocupa somente com seu bem estar. Já o mais sensível se preocupa mais. Se ele souber ser dos dois tipos um pouco, ele se dá bem. Afinal, terá atitude, pegada, iniciativa. Já o sensível tem que tomar cuidado com o exagero, senão passa a ser o aquele que fica dizendo o tempo todo:”Ai, amor, desse jeito está bom para você? É assim que você prefere?” Não rola, haja paciência!
Para a transa, a mulher quer um homem viril, caliente, decisivo. E nesse ponto, acredito que o sensível deixa a desejar porque é muito morno. É aquela coisa:

o sensível faz amor, mas o machão faz sexo. Um homem que saber fazer os dois, seria uma combinação PERFEITA! Enfim… O machão faz a mulher sentir mais segurança, mesmo que suas atitudes pareçam muito passionais. Quando ia a uma boate com o meu ex, ele me segurava pelo cós da calça.

Se eu me afastava para falar com alguém, ele dava um puxão, como quem diz: “Ei, aonde você vai?”. Era aquele tipo ciumento, que não deixa sair com saia muito curta.

A mulher jura que não gosta, mas essas demonstrações de ciúme envaidecem e dão segurança. O sensível pode até sentir ciúme, mas não demonstra, é discreto, e a gente sente falta. Pés no chão… É isso que esse durão tem de sobra e agrada em cheio às mulheres. Quando aparece um problema, precisamos de um homem que resolva rapidamente. Se eu quiser chorar as mágoas, vou procurar uma amiga. Homem tem mais é que dar a solução, e transmitir segurança.

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI