Home / Sedução Prática / Sorria meu bem

Sorria meu bem

As mulheres são um dos grandes mistérios da humanidade né? A verdade é que nem elas mesmas conseguem se entender. Mas isso é segredo.  Então, bico fechado meninos. Mas voltando ao assunto, tem muitas mulheres que chegam a ser até tachadas de chatas, por alguns homens, por pura frescura ou por algumas coisas que elas não gostam. Mas tem coisas que não são um mistério como muita gente acha.

Muita coisa a ciência pode explicar e explica, pois é explica sim. Explica até uma coisa que a gente vive repetindo aqui, que o homem tem que ser engraçado.  Não é dar uma de bobo e pagar mico na frente da mulher. Mas fazê-la se divertir. Por exemplo, se você procurar uma entrevista de alguma mulher famosa, ou até mesmo uma modelo, dessas que você sonha acordado com ela, e na entrevista perguntarem “Qual seu tipo de homem favorito?” a resposta geralmente tende a ser “aquele que me faz rir”.  E eu como mulher assino em baixo, primeiro que você quebra todas as defesas dela quando você a faz rir e segundo que você já soma vários pontos com ela e provavelmente já consegue o que quer. E eu li por aí, que não importa se você é feio ou se é o cara mais bonito do mundo, se você for engraçado é tiro e queda. Você consegue o que quer.

Lendo uma matéria sobre isso em uma revista, o escritor Joe Quirk fala que “O humor joga com ambiguidade da linguagem, duplo sentidos, jogos de palavras. É preciso um cérebro que pensa rápido para surpreender outro cérebro e fazer rir. É uma habilidade como tocar violão.”  E na matéria ainda tem uma piadinha dizendo que homens engraçados são como astros de rock, e que como uma mulher adora um astro de rock, se você for engraçado você está bem! Hahaha. E diz que se você não souber tocar guitarra, nem dançar, você consegue arrumar uma mulher sendo engraçado

Então já sabem né? Quando a gente fala para vocês serem engraçados (já disse isso e repito mil vezes mais: engraçado, não babaca/pateta ou qualquer outra coisa que seja exagerada e se torne chato) pode ser e sem medo de ser feliz, ok? Entããão, sorriiiiiiiiia meu bem! Sorria!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI