Home / Sedução Prática / Tapinha de Amor

Tapinha de Amor

Se você é doido para esquentar o sexo dando o famoso tapinha de amor -ou não…- na parceira mas até hoje não arriscou porque não sabe como ela reagiria, parebéns!

O texto de hoje foi feito especial e totalmente para você! Saiba como sondar pra que a noite perfeita de sexo para você não acabe com uma acusação de maus tratos domésticos… Particularmente eu prefiro fazer sexo do que fazer amorzinho, mas como boa moça recatada que sou, não vou logo de cara soltando os cachorros em cima do rapaz, e pelo que sondei por aí a maioria das mulheres quando quer um sexo mais selvagem prefere que a iniciativa parta do cara, já que a fantasia em questão é a de ser dominada.

Eu sugiro que você comece a sondagem pelo lado mais light do sexo quase selvagem, que é o puxão de cabelo. Claro que tem gente que faz isso durante os beijos, para esses esse texto deve estar uma pasmaceira, mas tem gente que já está chocada com o alto teor sexual. Se esses não forem seus casos, assim que o clima dos beijos começar a esquentar entrelace os dedos no cabelo dela, segure e certifique-se que ela não está apavorada com o que você está insinuando que vai acontecer. Se ela estiver tranquila pode puxar, mas puxa direito, porque não há nada pior do que um cara que quer parecer dominador mas fica com vergonhazinha.

Se ela não perguntar se você está ficando louco pode ir para o segundo passo, que é o tapa na bunda. Na minha humilde opinião você deve escolher para o primeiro tapa uma posição na qual você possa ver o rosto dela, para avaliar a reação no momento exato, claro que o tapa na bunda foi feito sob medida para quando ela está de quatro, mas deixe isso para quando você tiver certeza de que ela vai curtir.

Quanto ao combo “pega de quatro + segura pelo cabelo + mete tapa na bunda” se ela curte tudo isso não há problema algum, mas preste atenção na hora da empolgação. Se você puxar o cabelo dela por trás a ponto de ela virar a cabeça, o exagero de força pode até atrapalhar a respiração dela, que, se você tem alguma noção do que está fazendo, já deve estar meio rápida no momento.

Quando você for puxar o cabelo pegue uma mecha grande, com bastante cabelos. Se for pouco pode doer, e dependendo da violência do ato, até arrancar… Não é o que queremos, não é mesmo? E agora o passo mais arriscado, o temido tapa na cara. Esse, eu confesso, não tenho idéia de como se pode sondar, é dar e torcer pra ela gostar. Mas aqui somos todos adultos né?

Em qualquer caso, se ela não gostar nem tudo está perdido. Se você não precisa dos tapas pra viver diga a ela que se empolgou e peça desculpa, se precisa termine tudo e arrume uma namorada mais safadinha, e a vida continua.

Sobre Lua Dantas

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI