Home / Sedução Prática / Vestida para matar

Vestida para matar

Vocês garotos, se animam com pouca coisa, mas como Deus fez (de propósito) nossas cabeças muitíssimo diferentes, as idéias, intenções, fantasias e similares nem sempre coincidem. Que tipo de roupa ajuda/atrapalha na hora do sexo?

Feche os olhos e imagine uma gata vestida de policial, com uma algema, meias sete oitavos, salto agulha, nada de cassetete -lógico- e cheia de segundas intenções. Nunca dá para generalizar, mas boa parte dos caras se anima com uma imagem dessa, e nem precisa ser ao vivo pra fazer efeito. Já com os papéis invertidos, tem gandes chances de não dar certo… Você se imagina com aquelas fantasias deprimentes de bombeiro que vendem por ai? Se você imaginou, conseguiu não rir?

Eu não sei explicar o porquê exato mas sei que essa coisa de fantasia é diferente para os gêneros: faz parte do imaginário dos homens, mas quase nunca das mulheres. Está certo que o mercado de fantasias não ajuda, não é mesmo? As mulheres ficam lindas e desejáveis em roupas coladas, imitações de couro, transparências… Aí eles pegam as mesmas coisas e aplicam nas fantasias masculinas, e isso não tinha a menor possibilidade de funcionar.

Na cabeça da mulher a fantasia está mais relacionada à parte psicológica da coisa, já os homens curtem mais pelo apelo visual mesmo.

De qualquer forma, a maioria dos homens provavelmente nem topa usar uma fantasia! Mas se você estiver a fim de agradar sua parceira ao ponto de usar uma fantasia, TENHA CERTEZA DE QUE ELA CURTE (pois algumas curtem mesmo) antes de dar um motivo pra ela rir de você durante uma semana.

Agora, se você quiser que ela use uma fantasia para você, cuidado. Entramos de novo naquela parte em que os tabus atrapalham a vida sexual de ambos.

Certas mulheres ao ouvir um pedido desses saem correndo e nunca mais olham na sua cara. Algumas fazem doce tipo “Ah não, hiihhihihihihihihihihi.”, nesse caso se você deixar bem claro o quanto você vai gostar dessa atitude ela amolece, mas nunca, jamais, apele para a prova de amor, sério. Já o terceiro tipo se sente super bem encarnando um personagem, mais poderosa… Ela fica até mais à vontade porque na cabeça dela, por estar interpretando uma personagem, ela não é ela mesma. Nesse caso sugiro que você tope, e será uma experiência i-nes-que-cí-vel. Dentro de alguns limites uma transa diferente é sempre bem vinda!

De repente você nem sabe se curte e fica negando uma transa fantástica por preconceito. Mas, experimentando ou não, caso você tenha decidido firme e completamente que não está afim, meça as palavras. Não vá dizendo “Nossa, que roupa de puta, você sabe que eu não gosto dessas coisas”. Por mais que você pense assim, lembre que ela está tentando te agradar, e às vezes foi até difícill pra ela conseguir aparecer assim na sua frente. Diga pra ela algo do tipo “Nossa você estava fantástica, mas sabia que você não precisa de nada disso pra me ter quando quiser?”

 

Sobre Lua Dantas

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI