Home / Sedução Prática / Vestido Para Matar (de vergonha)

Vestido Para Matar (de vergonha)

Aproveitando o gancho dos comentários do último texto, aqui temos uma quase continuação. Um texto sobre como a roupa do sujeito pode atrapalhar o sexo…

Vamos começar pelo começo. Você está na sua casa, acabou de sair do banho enrolado numa toalha e cantando na escova de destes, ouvindo aquela playlist que você montou só para entrar na vibe de pegar uma gatinha mais tarde. Aí você abre a sua gaveta e pega aquela cueca meio folgada na qual o seu pênis fica parecedo uma batata dentro de um saco porque além de tudo ela também é cavadinha dos lados (calma, eu não disse asa delta nem fio dental), e pra fechar com chave de ouro ela está manchada de rosa porque foi lavada com Qboa junto a roupas coloridas. Aí você pensa “Ah, boto fé que nem vai rolar nada hoje ” – e sim, eu sei que as palavras que vêm na sua cabeça são até piores do que essas.

Imprevistos acontecem, e mesmo que você seja a máquina do sexo em pessoa – aquele que depois do sexo deixe a menina suspirando pelos cantos (sintoma também conhecido como amor de pica) – você deve saber separar as coisas.

Pôxa, a menina decide transar com você, compra uma lingerie de R$ 79,90 e gasta cinco horas para se arrumar, pra chegar lá na hora H e ela se dar conta de que, além de você não reparar na roupa íntima duzentos por cento premeditada dela, você não reparou nem na sua antes de vestir. As garotas são atentas a estas coisas, então antes de mais nada, vá até sua gaveta e jogue fora todas as cuecas rasgadas, furadas, manchadas, folgadas (que além de tudo ainda te deixam com cara de sujo) e quando tiver um dinheiro a mais, eu sugiro que as troque por cuecas boxer, preferência absoluta entre as meninas perguntadas.

Agora que você já fez isso vamos à hora das preliminares. Se antes a menina te via como um desleixado que não estava nem aí para o sexo com ela, ela se sentia apenas mais uma, com nada de especial. Já vendo você com uma cueca decente, ela vai interpretar que você é alguém que esperava esse momento com ela e que se preparou para tanto. Depois dos primeiros contatos visuais, elogie! Não vai arrancar nenhum pedaço seu, e aumentar a auto estima da menina antes do sexo é muito bom para ela e principalmente para você. Se por algum motivo ela se sente travada ou acanhada o sexo fica sem naturalidade e muitas vezes sem iniciativa da parte dela.

Já segura com você ela vai fazer tudo que sentir vontade [e você pode se surpreender (positivamente) com as vontades dela]. Também tem outra coisa importante: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA FIQUE SÓ DE MEIAS. Pode parecer até uma piadinha, daquelas para quebrar o gelo do texto, mas não é! Acho que até a cueca em estado deplorável incomoda menos do que um cara pelado mas com meias (mentira, os dois empatam).

Principalmente num motel, imagina só, aquele clima quentíssimo de sedução, vocês cercados de espelhos por todos os lados, e em todos eles você só de meias. Andei dando uma pesquisada no assunto e vi alguns motivos pelos quais os caras não tiram as meias:

* Pés frios: é isso mesmo que você leu. O cara acha que o pé dele é tão frio que se ele tirar a meia e encostar o pé na gata ela vai congelar, morrer, fugir…

* Unhas Enormes: Aham, eu vi gente que tem tanta preguiça de cortar as unhas que prefere passar o ridículo de transar de meias.

*Micoses: Nem sei o que comentar.

*Pés Feios: e suas variações -uma unha caiu, ou está roxa, um calo – fazem com que alguns homens prefiram não tirar as meias.

Acontece que, tirando as unhas enormes (que podem causar um acidente além de deixar a menina com nojo eterno de você) e as micoses (que você não teria se secasse direitinho entre os dedos como a mamãe ensinou) no restante das justificativas eu aconselho que tirando as meias os “problemas” serão menos notados… Acompanhe: se você tira as meias naturalmente é pouco provável que você chame a atenção da menina para os seus pés, se você não às tira – e isso é um fato – a menina não vai conseguir desviar a atenção dos seus pés, e se ela for dessas mais saidinhas, talvez depois do sexo ela até pergunte por que você não tirou.

E mesmo que ela note, por uma questão de etiqueta, não vai parar tudo e começar a rir da sua cara “rárárá, você não tem a unha do dedão”. Coisas assim acontecem com homens e com mulheres pelas mais diferentes razões – futebol, sapato lindo mas apertado, chute na esquina do corredor, etc, etc – e ela deve entender, assim como vc deve entender se acontecer com ela! Se já aconteceu de você derrepente, no meio da empolgação toda, se pegar ridiculo, nú e só de meias, é só você tentar se lembrar da próxima vez: tire as meias ANTES de qualquer coisa! Tem cara que é assim, simplesmente não tira as meias porque esquece que está com elas, e depois deixa de lado porque tem coisa mais importante para fazer. Por favor não façam isso.

Quanto às outras roupas não tenho muito o que dizer. Vocês garotos tem tesão pelos mais diversos tipos de roupa feminina, como por exemplo alguns tipos de saltos, meias sete oitavos, mini saias, calças baixas, tomara que caia, calçolas beges (claro que sim! Vocês não assistiram O diário de Bridget Jones? rs). Já nós mulheres não temos tanto isso de tara por tipos de roupa, e vocês também nem tem tanta escolha como nós na hora de se vestir não é?

(quero dedicar esse texto a um amigo meu, o Jubileu, que andava mal vestido mas me prometeu que depois desse texto, vai mudar!)

Sobre Lua Dantas

Leia também

A guy and girl embracing in a hotel at night.

Vídeo: 2 dicas para superar a rejeição

E ae meu amigo tudo bom? Prepararei um vídeo especial para você com 2 dicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI