Home / Sedução Prática / Como tocar uma mulher – Zonas Erógenas

Como tocar uma mulher – Zonas Erógenas

Existem locais no corpo feminino que são fundamentais saber como tocar. O homem que tem a habilidade de criar o “clima” e de fazer contato físico que aumente a sexualidade da garota terá por consequência um maior sucesso na sedução.
Neste artigo eu listo alguns lugares fundamentais e a maneira de como tocá-los para que você tenha maior sucesso nas suas investidas com as mulheres.

Como tocar uma mulher: Orelhas

Na orelha duas coisas ligam os interruptores sexuais da mulher. Primeiro é falar perto do ouvido com uma voz um pouco mais sexual, isso normalmente fará com que ela se arrepie e entre em um estado mais sensualizado quase que instantaneamente. Outra coisa que você pode fazer é dar leves mordidinhas no lóbulo da orelha enquanto sussurra algo para a garota (procure saber a intensidade correta ao morder para não utilizar muita força).

Como tocar uma mulher: Mãos

Aqui vale começar acariciando a mão da mulher com as pontas dos dedos, carinhos feitos na parte de baixo da mão dela começando na base e terminando perto da extremidade do dedo do meio são bons para começar. Você pode também entrelaçar as mãos com ela e em seguida ir aumentando mais o contato físico. A nível mais sexual é interessante dar algumas mordidinhas perto do pulso e ir assoprando até chegar no antebraço e morder próximo a curvatura do braço. Isso tem um efeito bastante poderoso.

Como tocar uma mulher: Barriga

Aqui o contato físico pode começar na parte lateral da barriga, próximo as costelas, onde você poderá fazer uma massagem com a ponta dos seus dedos, ou se souber uma massagem mais especifica, use-a. Na barriga em si toques mais fortes e circulares feito com a palma das mãos podem ser muito úteis, vale a dica de moderar a sua força a pessoa.

Como tocar uma mulher: Boca

A preferência por tipo de beijo varia de pessoa para pessoa, mas normalmente quando as coisas vão ficando mais sexuais os beijos vão se tornando mais rápidos e safados. Experimente variar os beijos na boca com leves mordidas no pescoço para aumentar a temperatura.

Como tocar uma mulher: Seios

Um dos pontos mais sensíveis das mulheres e também muito importante para estimulação. O destaque aqui fica para as aréolas, a parte que circunda o mamilo. Você pode fazer leves massagens nesse local e ir aumentando a intensidade conforme a mulher fique mais ofegante. Leves mordidinhas também são uma boa pedida.

Como tocar uma mulher: Coxas

Aqui o carinho pode iniciar pelos joelhos caso a mulheres esteja muito retraída, mas o foco principal é a parte interna das coxas por ser uma região mais sensitiva que a parte externa. Massagear as coxas dela na virilha perto do local da “felicidade” (heheh) é muito bom e você deve se certificar de fazer isso.

Como tocar uma mulher: Pescoço

Uma das zonas mais propicias a ligar o estado sexual da mulher sem muito esforço. Aqui basicamente duas coisas são fundamentais: morder e saber usar a língua. Entretanto é fundamental que você saiba morder de forma suave e prazerosa e que não deixe marcas (acredite ninguém gosta de ir para o trabalho cheio de marcas no pescoço).
Quanto à língua você pode passar levemente próximo a jugular e em seguida dar uma leve mordidinha. Ou até mesmo ao invés de usar a língua assoprar moderadamente para morder o pescoço em seguida.

Como tocar uma mulher: Costas 

Aqui toques mais sutis, mas com objetivo te dão uma margem de excitação sexual bastante boa. Procure tocar levemente com os dedos a região lateral das costas e vá subindo gradativamente, a minha rotina da massagem que você encontra aqui no blog é bastante útil para esse momento. Aqui novamente fica a dica se você souber um tipo de massagem especifico para essa região, use.
Até o próximo artigo!

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

Como-Conquistar-uma-Mulher-Usando-a-Linguagem-Corporal-1024x682

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal

A linguagem não verbal, também conhecida como linguagem corporal é responsável por 93% da comunicação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI